Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 14 de outubro de 2018

Divulgada primeira imagem de Ruby Rose como Batwoman, e Salem aparece em clipe de O Mundo Sombrio de Sabrina

Veja também trailer da segunda temporada de "Deuses Americanos", nova abertura de "Outlander", trailer da nova série de terror da Netflix e um lugar familiar no novo teaser de "Cobra Kai".

Divulgada primeira imagem de Ruby Rose como Batwoman, e Salem aparece em clipe de O Mundo Sombrio de Sabrina>

Nesta semana, algumas interessantes novidades relacionadas ao mundo das séries foram divulgadas. Entre elas, Ruby Rose (“Megatubarão”) aparece pela primeira vez caracterizada como Batwoman, e Sabrina tem seu primeiro encontro com o gato Salem em “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Além disso, tem também o primeiro trailer da segunda temporada de “Deuses Americanos”, a abertura da quarta temporada de “Outlander”, o primeiro trailer de “Haunted” – nova série de terror da Netflix – e um recompensador passeio pelo set de filmagens da segunda temporada de “Cobra Kai”. Acompanhe as novidades:

Batwoman

O canal CW divulgou (via Variety) a primeira foto oficial de Ruby Rose caracterizada como BatwomanVeja abaixo a imagem em que a atriz aparece trajada com o tradicional uniforme da heroína:

Image Number: Batwoman_1stLook_V5_.jpg -- Pictured: Ruby Rose as Batwoman -- Photo: JSquared Photography/The CW -- © 2018 The CW Network, LLC. All rights reserved

Rose viverá a personagem na série homônima que a emissora norte-americana está produzindo para 2019. No entanto, a estreia da atriz na pele da Batwoman se dará antes: sua primeira aparição será no tradicional crossover realizado anualmente pela CW nos EUA, que reúne os protagonistas das três principais séries de heróis da DC Comics produzidas pelo canal – “Arrow”“The Flash” “Supergirl”. Neste ano, o evento, que será exibido em dezembro, foi batizado de “Elseworlds” (“Outros Mundos”, em tradução livre). O especial começou a ser filmado nesta semana em Vancouver, no Canadá.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Na última quita-feira (11), a Netflix divulgou mais um clipe com cenas de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. O principal destaque do teaser é o primeiro encontro entre Sabrina e o gato Salem, seu inseparável companheiro e parceiro de magia. Assista ao vídeo abaixo:

“O Mundo Sombrio de Sabrina” é uma série baseada em uma HQ homônima, que apresenta a origem e as descobertas de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma bruxa adolescente passando por um obscuro processo de transição para a vida adulta e descobrindo-se em relação ao mundo do ocultismo e da feitiçaria.

A trama gira em torno da luta de Sabrina para reconciliar sua dupla natureza – metade bruxa, metade mortal -, ao mesmo tempo em que precisa lutar contra forças malignas que ameaçam não só as pessoas que ama, mas toda a humanidade.

A produção também é uma adaptação da clássica série “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” (1996-2003); entretanto, de acordo com seus realizadores, apresentará um conteúdo mais voltado ao terror no estilo de clássicos do cinema como “O Bebê de Rosemary” (1968) e “O Exorcista” (1973).

A primeira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” chegará à Netflix em 26 de outubro. A série contará com 2 temporadas de 10 episódios cada já confirmadas. Leia mais sobre o reboot aqui.

Deuses Americanos

Durante a semana nos EUA, o canal STARZ exibiu o primeiro trailer da segunda temporada de “Deuses Americanos”. Assista ao vídeo abaixo:

“Deuses Americanos” é uma série dos gêneros drama e fantasia, baseada no romance homônimo de 2001, escrito por Neil Gaiman. A obra é exibida nos EUA pelo canal pago Starz e mundialmente pelo serviço de streaming Amazon Prime Video. A primeira temporada estreou no primeiro semestre de 2017 e contou com oitos episódios. Além de sucesso de público e crítica, o programa recebeu duas indicações ao Primetime Emmy Awards.

O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Na trama, os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para as novas divindades, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Depois que sua esposa é morta, Shadow Moon (Rick Whittle) acaba sendo solto da prisão após cumprir pena. Um homem chamado Wednesday (Ian McShane) lhe oferece um emprego. Shadow então torna-se um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra com uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

A segunda temporada de “Deuses Americanos” tem previsão de estreia para 2019, mas ainda não tem uma data específica de lançamento definida.

Outlander

O canal Starz também divulgou, durante a realização da New York Comic-Con 2018, a abertura da quarta temporada da série “Outlander”. Assista abaixo:

Baseada em Os Tambores de Outono”, o quarto livro da série de best-sellers da escritora americana Diana Gabaldon, a nova temporada do seriado continuará acompanhando o romance da viajante do tempo Claire Randall (Caitriona Balfe) e do guerreiro escocês Jamie Fraser (Sam Heughan), que tentam estabelecer uma nova vida na América Colonial do século XVIII.

O elenco também conta com os nomes de Sophie Skelton (Day of the Dead: Bloodline”) e Richard Rankin (da minissérie The Replacement”).

O quarto ano de “Outlander” estreia em 4 de novembro no Brasil, mesmo dia em que nos EUA, sendo exibido pelo canal pago Fox Premium.

Haunted

Na quarta-feira (10), a Netflix divulgou o trailer oficial de “Haunted” (“Assombrado”, em tradução livre), nova série de terror do serviço de streaming, que é mais uma entre as diversas produções originais que a plataforma disponibilizará em seu catálogo em celebração ao período de Halloween. Assista ao vídeo abaixo (sem legendas em português):

Um pôster da série também foi divulgado (via Slash Film). Veja a arte abaixo:

Haunted poster

“Haunted” apresenta contos baseados em casos verdadeiros que supostamente apresentariam elementos paranormais. Na trama, pessoas reais contam a amigos e familiares histórias envolvendo situações assustadoras e aparições fantasmagóricas. À medida que os casos são relatados, uma espécie de reconstituição ou reencenação dos fatos será mostrada ao espectador.

“Haunted” estreia na Netflix em 19 de outubro nos EUA.

Cobra Kai

Na terça-feira (9), um teaser da segunda temporada de “Cobra Kai” foi divulgado por meio de uma postagem na conta oficial da websérie no Twitter. No material promocional, além de algumas rápidas cenas da nova temporada, os atores Tanner Buchanan (intérprete de Robby Keene), Mary Mouser (que dá vida a Samantha LaRusso), Xolo Maridueña (que vive Miguel) e Jacob Bertrand (intérprete de Eli) passeiam pelo set de filmagens da produção e apresentam um ambiente bem familiar aos fãs da franquia: a casa do Sr. Miyagi, o velho mestre de artes marciais, interpretado por Pat Morita no filme “Karatê Kid” (1984), responsável pelo treinamento do protagonista Daniel LaRusso (Ralph Macchio). Assista ao vídeo abaixo (sem legendas em português):

“Cobra Kai” é uma websérie americana de comédia dramática, baseada no primeiro filme da trilogia “Karatê Kid”, que estreou no YouTube Red durante o mês de maio deste ano. O seriado reúne os astros dos filmes originais Ralph Macchio e William Zabka. A primeira temporada contou com dez episódios, cada um com 30 minutos de duração.

A história se passa 30 anos após o primeiro filme, com Johnny Lawrence (Zabka) buscando redenção e reabrindo o dojo de karatê Cobra Kai, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso. A série é escrita e produzida por Josh Heald (A Ressaca 2″), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (American Pie: O Reencontro”).

A segunda temporada de “Cobra Kai” estreia em 2019, mas ainda não tem uma data específica de lançamento definida.

Saiba Mais: , , , , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas