Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Cobra Kai | Sucesso da Netflix é renovado para sua sexta e última temporada

Criadores da série publicaram uma carta aberta aos fãs, agradecendo o apoio durante os anos e explicando a decisão.

Cobra Kai” nunca morre, mas tem que terminar em algum momento. A Netflix anunciou a renovação da série, que dá sequência à franquia “Karatê Kid”, para sua sexta e última temporada. Assista ao teaser acima (sem legendas).

Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores da série, também publicaram uma carta aberta aos fãs, agradecendo o apoio durante os anos e explicando a decisão. Leia abaixo.

Enquanto isso, a quinta temporada segue no catálogo da Netflix. A sinopse diz: Depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado.

“Cobra Kai” se passa trinta anos depois do Torneio de All Valley, de 1984, e retoma o eterno conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Na nova temporada, depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região. Com Kreese (Barrett Carnahan) preso e Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado.

O elenco conta ainda com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo, Vanessa Rubio, Peyton List e Martin Kove. “Cobra Kai” é escrita e produzida por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Macchio e Zabka servem como produtores executivos.

Ainda não há previsão de estreia para a sexta e última temporada de “Cobra Kai”.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas