Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de agosto de 2022

Cobra Kai | Muita rivalidade no trailer oficial da quinta temporada; assista

Novos episódios chegam ao catálogo da Netflix em 09 de setembro.

(Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou o trailer oficial da quinta temporada de “Cobra Kai“. Assista acima.

A sinopse oficial da nova temporada diz: Depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado.

“Cobra Kai” se passa trinta anos depois do Torneio de All Valley, de 1984, e retoma o eterno conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Na nova temporada, depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região. Com Kreese (Barrett Carnahan) preso e Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado.

O elenco conta ainda com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo, Vanessa Rubio, Peyton List e Martin Kove. “Cobra Kai” é escrita e produzida por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Macchio e Zabka servem como produtores executivos.

A quinta temporada chega ao catálogo da Netflix em 09 de setembro.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas