Dave Bautista quer se juntar a James Gunn no próximo filme do Esquadrão Suicida
Ator vinha manifestando seu descontentamento com a demissão de Gunn pela Disney.
O ator Dave Bautista (“Vingadores: Guerra Infinita“) declarou via Twitter que gostaria de se juntar ao cineasta James Gunn (“Guardiões da Galáxia, Vol. 2“) no novo “Esquadrão Suicida“. A manifestação ocorreu logo após a notícia sobre o envolvimento de Gunn no projeto. Veja abaixo:
“Onde eu me inscrevo?!”
Vale lembrar que Bautista, intérprete do personagem Drax nos filmes da Marvel, sempre foi contra a demissão de Gunn pela Disney. Ele, juntamente com outros atores do time de “Guardiões da Galáxia” escreveram uma carta de apoio ao diretor na ocasião. Dave Bautista também já havia declarado que não sabia se voltaria ao elenco de “Guardiões da Galáxia Vol 3“.
Gunn havia sido demitido pela Disney em julho após tweets antigos de 2008 e 2009 de seu perfil pessoal terem ressurgido nas redes mostrando piadas com temas como pedofilia e estupro. Após campanha para sua recontratação, o diretor e a Disney não chegaram a um acordo, com sua demissão sendo mantida. Ele estava escalado para dirigir “Guardiões da Galáxia, Vol. 3“, que teve sua produção adiada indefinidamente – apesar da decisão da Marvel de manter seu roteiro.
O próximo filme que terá a participação de Bautista será justamente pela Marvel, em “Vingadores 4“. Sua estreia está prevista para 3 de maio de 2019.
Saiba Mais: Dave Bautista, Esquadrão Suicida, James Gunn