Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Cemitério Maldito | Nova adaptação da obra de Stephen King ganha primeiro trailer

Filme tem previsão de estreia para o dia 5 de abril de 2019.

Cemitério Maldito | Nova adaptação da obra de Stephen King ganha primeiro trailer>

A nova adaptação de “Cemitério Maldito”, um dos mais celebrados romances do autor Stephen King, ganhou seu primeiro trailer. Assista abaixo:

O filme também ganhou um novo pôster. Veja:

A trama conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se de uma cidade grande para uma cidade pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena. Quando seu filho, ainda criança, é morto em um acidente, o pai leva o corpo do menino para o tal cemitério, onde o garoto é ressuscitado de uma forma demoníaca.

As primeiras imagens oficiais do filme foram divulgadas recentemente, além de seu primeiro pôster. O elenco do filme conta com Amy Seimetz (“Alien: Covenant“), Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester“), John Lithgow (da série “The Crown“) e a estreante atriz Alyssa Brooke Levine. A direção está a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que comandaram juntos o terror “Starry Eyes”. Jeff Buhler (da série “Nightflyers“) é o responsável pelo roteiro.

“Cemitério Maldito“ tem previsão de estreia para o dia 5 de abril de 2019 nos EUA

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas