Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de outubro de 2018

Cemitério Maldito | Remake da obra de Stephen King tem primeiras imagens divulgadas

“Cemitério Maldito“ teve sua primeira publicação em 1983, com uma adaptação para os cinemas tendo sido lançada em 1989.

Cemitério Maldito | Remake da obra de Stephen King tem primeiras imagens divulgadas>

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens de “Cemitério Maldito”, filme da Paramount Pictures que adaptará o clássico livro de terror de Stephen King. A história havia sido adaptada para o cinema pela primeira vez em 1989, quando foi dirigida por Mary Lambert (“Presumed Dead in Paradise“) e faturou US$ 57 milhões com a bilheteria. Veja as imagens do remake da obra:

A trama conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se de uma cidade grande para uma cidade pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena. Quando seu filho, ainda criança, é morto em um acidente, o pai leva o corpo do menino para o tal cemitério, onde o garoto é ressuscitado de uma forma demoníaca.

O elenco do filme conta com Amy Seimetz (“Alien: Covenant“), Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester“), John Lithgow (da série “The Crown“) e a estreante atriz Alyssa Brooke Levine. A direção está a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que comandaram juntos o terror “Starry Eyes”. Jeff Buhler (da série “Nightflyers“) é o responsável pelo roteiro.

“Cemitério Maldito“ tem previsão de estreia para o dia 5 de abril de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas