Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de outubro de 2018

Cemitério Maldito | Remake do terror baseado no livro de Stephen King ganha primeiro pôster

Além do cartaz, a Paramount também anunciou que o primeiro trailer do remake será lançado nesta quarta-feira.

Cemitério Maldito | Remake do terror baseado no livro de Stephen King ganha primeiro pôster>

A Paramount Pictures publicou, em seu Twitter, o primeiro pôster do remake de “Cemitério Maldito“, baseado no clássico livro de terror de Stephen King e que já foi adaptado para o cinema em 1989. O estúdio também anunciou que um trailer da produção será divulgado nesta quarta-feira (10). Veja a arte abaixo:

“Algumas vezes, morto é melhor

A trama conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se de uma cidade grande para uma cidade pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena. Quando seu filho, ainda criança, é morto em um acidente, o pai leva o corpo do menino para o tal cemitério, onde o garoto é ressuscitado de uma forma demoníaca.

As primeiras imagens oficiais do filme foram divulgadas recentemente. O elenco do filme conta com Amy Seimetz (“Alien: Covenant“), Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester“), John Lithgow (da série “The Crown“) e a estreante atriz Alyssa Brooke Levine. A direção está a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que comandaram juntos o terror “Starry Eyes”. Jeff Buhler (da série “Nightflyers“) é o responsável pelo roteiro.

“Cemitério Maldito“ tem previsão de estreia para o dia 5 de abril de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas