Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de outubro de 2018

Novos trailers de O Mundo Sombrio de Sabrina, Star Trek: Discovery e da animação de She-Ra

Saiba também novidades do DC Universe, e mais sobre a série do YouTube Red "Origins", sobre o revival de "The Twilight Zone" e sobre "Mayans M.C.".

Novos trailers de O Mundo Sombrio de Sabrina, Star Trek: Discovery e da animação de She-Ra>

Essa semana, foram divulgados novos trailers da série “O Mundo Sombrio de Sabrina”, de “Star Trek: Discovery” e da animação “She-Ra e as Princesas do Poder”, além de novidades do DC Universe, o novo serviço de streaming da DC Comics. 

Um novo trailer de “Origin”, série original do YouTube Red, novidades sobre o reboot de “The Twilight Zone” e a confirmação da segunda temporada de “Mayans MC”, também estão entre os destaques da semana. Veja mais detalhes abaixo:

O Mundo Sombrio de Sabrina 

A  Netflix Brasil divulgou um novo trailer de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, o reboot sombrio da série adolescente dos anos 1990, “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”. Assista abaixo:

A série acompanhará a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka, da série “Mad Men“), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que tenta conciliar seus dois lados, mas que acabará embarcando em uma jornada de autodescoberta e sendo forçada a escolher entre o caminho da luz e o das trevas quando algo sinistro começa a se aproximar. Ross Lynch (“My Friend Dahmer“), Jaz Sinclair (“Slender Man: Pesadelo Sem Rosto“), Michelle Gomez (da série “The Collection“), Lucy Davis (“Mulher-Maravilha“), Miranda Otto (da série “24 Horas: Legacy“), Bronson Pinchot (“Double Play“) e Richard Coyle (da série “The Collection“) completam o elenco.

Em antecipação para a estreia da série, o Cinema com Rapadura fez um artigo sobre o que o reboot pode trazer de diferente da obra original. Leia aqui.

“O Mundo Sombrio de Sabrina” estreia na Netflix em 26 de outubro.

Star Trek: Discovery

Após lançar um dos trailers mais bem recebidos durante a San Diego Comic-Con deste ano, “Star Trek: Discovery” ganhou um novo trailer de sua segunda temporada durante a New York Comic-Con, neste final de semana. Nele, o ator Ethan Peck (da série “Madam Secretary”) aparece pela primeira vez como Spock. Assista abaixo:

A mais nova produção do universo de Star Trek, que se passa dez anos antes da série original, acompanha a USS Discovery, e sua tripulação da Frota Estelar, em suas viagens e descobertas de novos mundos e de novas formas de vida.

Também foram divulgadas novas imagens da série:

Durante o painel da série na San Diego Comic-Con deste ano, foi confirmado um spin-off da série. “Star Trek: Short Treks” irá apresentar narrativas mais profundas em torno dos personagens e temas do universo da franquia. A série será lançada no outono americano e cada episódio deverá ter entre 10 e 15 minutos.

A segunda temporada de “Star Trek: Discovery” está prevista para ser lançada na plataforma de streaming CBS All Acces no início de 2019. No Brasil, os episódios devem ser lançados na Netflix, assim como aconteceu com a primeira temporada.

She-Ra e as Princesas do Poder

A DreamWorks TV divulgou em seu canal oficial no YouTube o trailer da primeira temporada de “She-Ra e as Princesas do Poder”, a nova animação da heroína que foi um fenômeno entre as crianças nos anos 1980. Assista abaixo (sem legendas):

“She-Ra e as Princesas do Poder” contará a história da órfã Adora, que ao encontrar uma espada mágica, transforma-se na princesa guerreira She-Ra. Com a ajuda de seus amigos, ela passa a integrar um grupo composto por outras princesas mágicas que lutam contra o mal. A obra irá celebrar a amizade e o empoderamento feminino liderados por uma princesa guerreira feita para os dias de hoje.

A primeira temporada da animação estará disponível no catálogo da Netflix a partir do dia 16 de novembro.

DC Universe 

Foram divulgadas novidades sobre algumas das produções do DC Universe, serviço de streaming da DC Comics que será lançado nos Estados Unidos em 15 de setembro.

Krypton

A conta oficial de Twitter do serviço anunciou que a série “Krypton” será lançada na plataforma em 2019. Veja abaixo:

“O mundo de Krypton está chegando ao DC Universe em 2019!”

A série estreou em março deste ano no canal SyFy e conta a história de Seg-El (Cameron Cuffe, de “Florence: Quem é Essa Mulher?”), o avô do Superman, cuja a família foi condenada ao ostracismo. Seg luta para resgatar a honra da Casa de El e salvar Krypton do caos.

A segunda temporada de “Krypton” foi confirmada, mas sem data de estreia definida.

Harley Quinn 

A Warner Bros. TV divulgou em seu canal oficial do YouTube as primeiras imagens da nova série de TV animada da vilã Harley Quinn. O vídeo foi lançado originalmente durante o painel da emissora na New York Comic-Con. Também foi anunciado que a atriz Kaley Cuoco (da série “The Big Bang Theory”) será a responsável pela dublagem da personagem na animação. Assista abaixo (sem legendas):

A série será lançada diretamente no DC Universe e ainda não tem data de estreia definida.

A plataforma de streaming disponibilizará todos os filmes e séries da DC Comics, assim como lançará séries exclusivas. Além de “Harley Quinn”, também estão sendo produzidos as séries live-action “Monstro do Pântano“, “Patrulha do Destino” e “Titãs”. O DC Universe também oferecerá um leitor digital de quadrinhos, com uma curadoria de milhares de quadrinhos sob o selo DC, e terá um espaço comunitário, com um fórum de discussões para os fãs, um programa de recompensas para os membros, acesso antecipado a eventos específicos, artefatos únicos nos jogos de vídeo game e uma enciclopédia para o recém-iniciados.

Origin

O YouTube divulgou essa semana o primeiro trailer de “Origin”, nova série de ficção científica do YouTube Red, estrelada por Tom Felton (da série “Flash”) e Natalia Tena (da série “Game of Thrones”). Os dois atores já haviam trabalharam juntos, na franquia Harry Potter. Assista abaixo (sem legendas):

“Origin” acompanha um grupo de passageiros problemáticos ao acordarem numa nave danificada abandonada no espaço profundo. Tendo deixado para trás um passado sombrio em busca de um novo começo em um planeta recém-colonizado, eles estão determinados a sobreviver a todo custo. Mas, à medida que sua situação aterrorizante se transforma em paranoia, eles percebem que a maior ameaça ao sonho de começar de novo – e de fato suas vidas – é algo muito mais sombrio do que o passado pelo qual estavam tão desesperados para escapar.

Além de Felton e Tena, o elenco também conta com Philipp Christopher (“Laços de Sangue”), Adelayo Adedayo (“Conspiração Terrorista”), Nora Arnezeder (da série “Mozart in the Jungle”), Madalyn Horcher (“Jack Reacher: Sem Retorno”), Fraser James (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”) e Siobhán Cullen (“Os Crimes de Limehouse”).

A série será lançada no YouTube Red no dia 14 de novembro.

The Twilight Zone

A CBS All Acess divulgou essa semana, em seu canal oficial no YouTube, um vídeo em comemoração ao início das filmagens do reboot de “The Twilight Zone”. Assista abaixo (sem legendas):

O vídeo mostra cenas de diversos episódios da série original, que terminou em 1964. Desde então, “The Twilight Zone” foi revivida mais duas vez, e a produção atual será a terceira. No Brasil, a série é conhecida com o nome de “Além da Imaginação”. A série original levou os espectadores a outra dimensão, uma dimensão não só de imagem e som, mas de mente. Foi uma jornada incrível de imaginação, de 1959 a 1964. A mãe das séries sci-fi, o show explorou esperanças, desesperos, orgulhos e preconceitos da humanidade de formas metafóricas que dramas convencionais não poderiam fazer.

No final de setembro foi divulgado que Jordan Peele, Ganhador do Oscar 2018 de Melhor Roteiro Original por “Corra!”, será o novo narrador da série. Peele também é produtor executivo do projeto, junto com Simon Kinberg (“Deadpool 2”).

Em entrevista para o Collider, Kinberg comentou sobre o processo de produção da série, que começou a ser filmada recentemente em Vancouver, no Canadá. O produtor afirmou que o reboot, assim como “Corra!”, irá abordar temas importantes na sociedade atual:

“Será legal, diferente e ousado e, como o programa original, tem relevância social. Por isso, é sociopolítico e aborda grandes temas, mas em formas divertidas de gênero de ficção científica – da mesma forma que ‘Corra!’ fez ”.

Ao ser questionado sobre outras séries distópicas da atualidade, como “Black Mirror”, Kinberg afirmou que elas serviram mais como uma inspiração para a nova série do que como concorrentes dela.

O produtor também revelou que, devido ao formato antológico da série, que permite curtos períodos de filmagens, muitos atores de cinema estão interessados em participar do projeto. Porém, até agora não foi divulgada nenhuma notícia sobre elenco da série. A única informação confirmada até o momento é que Gerard McMurray (“A Primeira Noite de Crime”) irá dirigir o primeiro episódio.

“The Twilight Zone” ainda não tem data de estreia definida.

Mayans MC

Segundo informações do Deadline, “Mayans M.C.”, série spin-off de “Sons of Anarchy”, foi renovada para sua segunda temporada.

A série, que estreou em setembro na FX americana, está atualmente em seu quinto episódio, e já acumula boas críticas. Nick Grad, co-presidente da programação original da FX Networks e FX Productions, elogiou muito a produção quando anunciou sua renovação:

“Mayans M.C. está se apresentando de forma fantástica, provando ser uma primeira temporada de sucesso. A série estreou como a maior série de TV a cabo neste ano e continua a sustentar uma base de fãs comprometida, refletindo o talento e o desejo dos criadores Kurt Sutter e Elgin James. Não poderíamos estar mais empolgados para levar esse passeio para uma segunda temporada”.

“Mayans MC” se passa depois da história de “Sons of Anarchy” e segue EZ Reyes (JD Pardo, da série “East Los High”)  um ex-garoto de ouro recém-saído da prisão, envolvido com o cartel Mayan M.C. na fronteira da Califórnia com o México. Reyes precisa agora desenvolver sua nova identidade como fora-da-lei.

A segunda temporada da série será lançada em 2019, mas ainda não possui data de estreia definida.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas