Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de setembro de 2018

The Twilight Zone | Jordan Peele será o narrador de reboot da série de sci-fi

Ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original por "Corra!" substitui Rod Serling como narrador da série.

The Twilight Zone | Jordan Peele será o narrador de reboot da série de sci-fi>

CBS All Access anunciou que o reboot de “The Twilight Zone” (“Além da Imaginação” no Brasil), terá Jordan Peele (diretor de “Corra!”) como anfitrião e narrador. Na série original, Rod Serling era o responsável por introduzir as histórias de cada episódio. Veja o teaser com o anúncio oficial abaixo:

A releitura da série de 1959 espera continuar a ser uma “narrativa socialmente consciente para explorar a condição humana e cultura através dos tempos”.

“Rod Serling foi um firme visionário que não só pôs uma luz em problemas sociais de seu tempo, mas profetizou problemas do nosso [tempo]. Estou honrado de continuar seu legado para uma nova geração como um guardião de ‘The Twilight Zone'”, disse Jordan Peele.

O original “The Twilight Zone”  levou os espectadores a outra dimensão, uma dimensão não só de imagem e som, mas de mente. Foi uma jornada incrível de imaginação, de 1959 a 1964. A mãe das séries sci-fi, o show explorou esperanças, desesperos, orgulhos e preconceitos da humanidade de formas metafóricas que dramas convencionais não poderiam fazer.

Peele também é produtor executivo do projeto. O longa estreia no canal de streaming CBS All Access em 2019, nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas