Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2018

Homem-Aranha: Longe de Casa | Nova imagem revela detalhes do traje furtivo do herói

Filme chegará aos cinemas em 5 de julho de 2019.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Nova imagem revela detalhes do traje furtivo do herói>

O perfil do TwitterMCU News & Tweets” divulgou uma nova foto de bastidores de “Homem-Aranha: Longe de Casa“. A novidade fica por conta do traje furtivo (“stealth suit“, no original em inglês) com o qual Peter Parker (Tom Holland, de “Vingadores: Guerra Infinita“) aparece. Ao que tudo indica, trata-se de um uniforme novo, não uma alteração do traje confeccionado por Tony Stark, que o Teioso vinha usando nos últimos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Veja abaixo:

Pelas imagens, este novo traje será produzido pela S.H.I.E.L.D., visto que a roupa parece ter o símbolo da agência no lado superior direito do peito. Sabe-se que Nick Fury e Maria Hill (Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, ambos de “Vingadores: Guerra Infinita“) estarão no longa, o que pode sugerir que o amigão da vizinhança esteja trabalhando para a organização.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” terá parte de sua trama situada em Nova York e outra parte situada em várias partes do mundo, com possíveis cenas situadas na Europa. Tom Holland retorna como Peter Parker, e o filme também conta com o retorno de Marisa Tomei (“A Primeira Noite de Crime“), Zendaya (“O Rei do Show“), Jacob Batalon (“Vingadores: Guerra Infinita“) e Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste“).

Informações da Variety indicam que Michael Keaton (“Fome de Poder“) retornará como o vilão do primeiro filme, Abutre. O elenco do longa também conta com as adições de J.B. Smoove (da série “Curb Your Enthusiasm”), que fará um personagem importante, e Numan Acar (“Em Pedaços”), que será um vilão chamado Dimitri, possivelmente o Camaleão.

Jon Watts (“A Viatura”) retorna na direção, assim como a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers (ambos de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”).

“Homem-Aranha: Longe de Casa” está agendado para estrear nos Estados Unidos em 5 de julho de 2019 – dois meses após “Vingadores 4“.

Saiba Mais:

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas