Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de outubro de 2018

Annabelle 3 | Madison Iseman entra para o elenco da sequência

O longa tem previsão de estreia para 3 de julho de 2019.

Annabelle 3 | Madison Iseman entra para o elenco da sequência>

Segundo informações do THR, a atriz Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) entrou para o elenco de “Annabelle 3”, terceira parte da história da boneca possuída que é spin-off da franquia de terror “Invocação do Mal”.

Iseman irá interpretar a babá de Judy (McKenna Grace, da série “Designated Survivor”), a jovem filha de 10 anos do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. A trama do filme se passará nos dias atuais, na casa dos Warren. A boneca demoníaca, que fica numa redoma no museu da família, irá se libertar e dar vida a outros artefatos amaldiçoados mantidos lá, aterrorizando Judy e suas duas babás adolescentes.

O produtor e criador da franquia, James Wan (“Invocação do Mal 2) comentou, durante a San Diego Comic-Con deste ano, que o filme será como uma versão de terror de “Uma Noite no Museu”. 

O último filme da franquia foi “Annabelle 2: A Criação do Mal”, de 2017, que conta a história de um fabricante de bonecas e sua esposa que, após a morte da filha, recebem uma freira e várias garotas órfãs em sua casa. O que as pobres convidadas não esperavam era virar alvo da possuída criação do artesão, a boneca Annabelle.

“Annabelle 3”, que começa a ser filmado em novembro, marcará a estreia do roteirista Gary Dauberman (“It: A Coisa“) como diretor. O longa tem previsão de estreia para 3 de julho de 2019.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas