Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 30 de setembro de 2018

O Chamado Selvagem | Karen Gillan entra para o elenco da produção estrelada por Harrison Ford

Nova adaptação de livro escrito por Jack London também conta com Dan Stevens.

O Chamado Selvagem | Karen Gillan entra para o elenco da produção estrelada por Harrison Ford>

A nova adaptação cinematográfica de “O Chamado Selvagem”, do escritor Jack London, ganhou o reforço da atriz Karen Gillan (“Vingadores: Guerra Infinita”). Ela se junta a um elenco já estrelado por Harrison Ford (“Blade Runner 2049”) e Dan Stevens (da série “Legion”) para interpretar uma personagem chamada Mercedes (via Deadline).

O longa, adaptação do livro homônimo de 1903, conta a história de John Thornton (Ford), um garimpeiro que enfrenta as dificuldades de um ambiente hostil no meio do Alasca, em busca de ouro. A narrativa é contada da perspectiva de um cão de trenó chamado Buck. Esta será a terceira vez que o livro será adaptado para os cinemas, sendo que a sua primeira versão cinematográfica, estrelada por Clark Gable (“…E o Vento Levou”), saiu em 1935. A segunda, lançada em 1972, foi estrelada por Charlton Heston (“O Planeta dos Macacos”).

A produção do filme, que será um misto de live-action com CGI, começa agora em setembro. O elenco ainda conta com Omar Sy (“Uma Família de Dois”) e Colin Woodell (da série “The Originals”). A direção é de Chris Sanders (“Os Croods”) e o roteiro será de Michael Green (“Assassinato no Expresso do Oriente”).

“O Chamado Selvagem” tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2019, nos EUA.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas