Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de maio de 2021

Gunpowder Milkshake | Filme de ação com Lena Headey e Karen Gillan ganha primeiro trailer

Angela Basset, Michelle Yeoh e Carla Gugino também fazem parte do elenco.

Gunpowder Milkshake | Filme de ação com Lena Headey e Karen Gillan ganha primeiro trailer>

O Studiocanal divulgou o primeiro trailer de “Gunpowder Milkshake”, filme de ação protagonizado por Karen Gillan e Lena Headey. Assista acima (sem legendas).

A história é centrada em Sam (Gillan), criada desde os 12 anos pelo cruel sindicato do crime chamado A Firma, mesma organização para a qual sua mãe Scarlet (Headey) trabalhava como assassina de elite, tendo então sido forçada a abandonar a filha. Quinze anos depois, Sam segue os passos da mãe, utilizando suas habilidades assassinas para limpar as sujeiras mais perigosas da empresa. Mas quando um trabalho de alto risco dá errado, ela deve escolher entre servir à Firma ou proteger a vida de Emily (Chloe Coleman), uma inocente menina de apenas 8 anos. Com um alvo nas costas, a única chance de sobrevivência de Sam reside na sua reunião com sua mãe e suas associadas igualmente letais, conhecidas como as Bibliotecárias (Angela Bassett, Michelle Yeoh e Carla Gugino).

O elenco conta ainda com Paul Giamatti, Ralph Ineson e Freya Allan.

“Gunpowder Milkshake” é dirigido pela dupla israelense Aharon Keshales e Navot Papushado (ambos de “O ABC da Morte 2“). Os dois assinam o roteiro ao lado de Ehud Lavski (do curta “Hush“).

O longa será lançado em 14 de julho nos Estados Unidos pela Netflix. Ainda não há data de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas