Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de setembro de 2018

As Panteras | Djimon Hounsou junta-se ao elenco do reboot

Ao lado de Patrick Stewart e a diretora Elizabeth Banks, Hounsouirá interpretar uma das várias versões de Bosley.

As Panteras | Djimon Hounsou junta-se ao elenco do reboot>

Segundo apurado pela Variety, o ator Djimon Hounsou (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) entrou para o elenco do reboot de “As Panteras”. Ele interpretará um dos vários Bosleys, novidade da nova versão dirigida pela atriz Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 3”).

Nesta nova história, a Townsend Agency será uma agência de segurança e inteligência internacional que terá equipes ao redor do mundo. Bosley é o personagem que serve como rosto da entidade, e já foi interpretado anteriormente por Bill Murray (“Ilha de Cachorros“) e Bernie Mac (“Treze Homens e Um Novo Segredo“). Sua nova versão, no entanto, será interpretada por diversos atores. Além de Hounsou, Patrick Stewart (“Logan”) e a própria Elizabeth Banks também interpretarão o personagem.

“As Panteras” foi um grande sucesso na TV nos anos 1970 em uma série estrelada por Farrah Fawcett (“Poderosas de Hollywood”), Kate Jackson (da série “Criminal Minds”) e Jaclyn Smith (da série “C.S.I.”). No início dos anos 2000, as espiãs ganharam dois filmes, estrelados por Drew Barrymore (da série “Santa Clarita Diet”), Cameron Diaz (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e Lucy Liu (“O Plano Imperfeito”). Em 2011 uma versão foi feita para as telinhas, que durou somente quatro episódios.

O elenco do reboot contará também com Kristen Stewart (“Lizzie”), Naomi Scott (“Power Rangers“) e Ella Balinska (“A Modern Tale“), que serão as protagonistas. Luis Gerardo Méndez (da série “Club de Cuervos”) e Jonathan Tucker (da série de TV “Westworld“) completam o elenco. O longa tem roteiro de David Auburn (“A Casa do Lago”), Doug Miro (“A Grande Muralha”) e Carlo Bernard (da série “Narcos”). Detalhes sobre a trama do reboot ainda não foram divulgados.

“As Panteras” tem previsão de estreia nos Estados Unidos para 6 de junho de 2019.

Saiba Mais: ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas