Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022

Rebel Moon | Sci-fi de Zack Snyder para a Netflix define elenco com Charlie Hunnam, Ray Fisher e mais

Inspirado por obras como "Star Wars" e filmes de Akira Kurosawa, filme ganhou também novas artes conceituais.

Rebel Moon | Sci-fi de Zack Snyder para a Netflix define elenco com Charlie Hunnam, Ray Fisher e mais>

É uma época boa para ser fã de Zack Snyder. O cultuado cineasta divulgou em suas redes o elenco final de “Rebel Moon“, seu filme de ficção científica para a Netflix. Além da já anunciada Sofia Boutella, o filme terá também Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Jena Malone, Staz Nair, E. Duffy, Charlotte Maggi e Sky Yang.

Snyder divulgou também novas artes conceituais do filme, abaixo:

“Rebel Moon” é inspirado pelo amor de Snyder por Akira Kurosawa e “Star Wars”, e a intenção é que possa se expandir como uma franquia. A trama acompanha um pacífica colônia na borda da galáxia que é ameaçada pelos exércitos de um tirânico regente chamado Balisarius. As pessoas então desesperadas mandam uma jovem mulher com um misterioso passado em busca de guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los na batalha.

Snyder coescreve o roteiro junto a Shay Hatten, com quem trabalhou em “Army of the Dead”, e Kurt Johnstad, seu parceiro em “300”. Snyder produz junto a sua esposa Deborah e Wesley Coller, através da produtora Stone Quarry.

Este será o próximo filme de Snyder, com produção planejada para começar no início de 2022. Ainda não há data de estreia programada.

O cineasta firmou um acordo de prioridade com a Netflix, e depois de “Rebel Moon”, já está comprometido com a sequência de “Army of the Dead”, franquia que já foi estabelecida com o recente “Exército de Ladrões: Invasão da Europa”, e que terá ainda o vindouro anime “Lost Vegas”.

Saiba Mais: , , , , , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas