Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de setembro de 2018

As Panteras | Patrick Stewart se junta ao elenco do reboot

Ele será um dos diversos intérpretes de Bosley, o rosto da Townsend Agency.

As Panteras | Patrick Stewart se junta ao elenco do reboot>

De acordo com o THR, o ator Patrick Stewart (“Logan”) está em processos finais da negociação para se juntar ao elenco do reboot de “As Panteras”. Ele interpretará um dos vários Bosleys, novidade da nova versão dirigida pela atriz Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 3”).

Nesta nova história, a Townsend Agency será uma agência de segurança e inteligência internacional que terá equipes ao redor do mundo. Bosley é o personagem que serve como rosto da entidade, e já foi interpretado anteriormente por Bill Murray (“Ilha de Cachorros“) e Bernie Mac (“Treze Homens e Um Novo Segredo“). Sua nova versão, no entanto, será interpretada por diversos atores além de Patrick Stewart, com a própria Elizabeth Banks estando entre eles.

“As Panteras” foi um grande sucesso na TV nos anos 1970 em uma série estrelada por Farrah Fawcett (“Poderosas de Hollywood”), Kate Jackson (da série “Criminal Minds”) e Jaclyn Smith (da série “C.S.I.”). No início dos anos 2000, as espiãs ganharam dois filmes, estrelados por Drew Barrymore (da série “Santa Clarita Diet”), Cameron Diaz (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e Lucy Liu (“O Plano Imperfeito”). Em 2011 uma versão foi feita para as telinhas, mas que durou somente quatro episódios.

O elenco do reboot contará também com Kristen Stewart (“Lizzie”), Naomi Scott (“Power Rangers“) e Ella Balinska (“A Modern Tale“), que serão as protagonistas. O longa será dirigido por Banks, com roteiro de David Auburn (“A Casa do Lago”), Doug Miro (“A Grande Muralha”) e Carlo Bernard (da série “Narcos”). Detalhes sobre a trama do reboot ainda não foram divulgados.

“As Panteras” tem previsão de estreia nos Estados Unidos para 27 de setembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas