Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de maio de 2022

Last Breath | Simu Liu, Woody Harrelson e Djimon Hounsou irão estrelar novo suspense

Trama relata a história real de um grave acidente de mergulho ocorrido em 2012.

Last Breath | Simu Liu, Woody Harrelson e Djimon Hounsou irão estrelar novo suspense>
(Imagens: Mike Marsland/WireImage; Alberto E. Rodriguez/Getty Images; Jason Merritt/Getty Images)

Segundo o Deadline, Simu Liu, Woody Harrelson e Djimon Hounsou irão estrelar “Last Breath”, suspense baseado em fatos reais. O longa será dirigido por Alex Parkinson, responsável pelo documentário de mesmo título lançado em 2019.

A trama relata a história de um grave acidente ocorrido em 2012, onde um mergulhador ficou preso no fundo do mar após um corte no cabo umbilical de seu equipamento. Sem calor ou luz e sem chance de resgate por pelo menos trinta minutos, ele permaneceu encalhado a 100 metros da superfície com apenas uma quantidade ínfima de gás respiratório em seu tanque reserva.

Enquanto Liu é mais conhecido por seu trabalho em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, Harrelson e Hounsou possuem carreiras mais extensas em Hollywood, tendo ambos recebido indicações a diversos prêmios, incluindo o Oscar. Os trabalhos mais notáveis de Harrelson incluem “O Povo contra Larry Flint”, “O Mensageiro”, “Três Anúncios Para Um Crime” e a primeira temporada da série antológica “True Detective”. Já Hounsou se destacou por sua atuação em “Gladiador”, “Terra de Sonhos” e “Diamante de Sangue”.

O roteiro de “Last Breath” foi escrito por Mitchell LaFortune. Paul Brooks e David Brooks são os produtores.

Ainda não há previsão de estreia para o longa.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas