Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 29 de setembro de 2018

Esta Semana em Trailers | X-Men: Fênix Negra, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e Creed II

Assista também aos trailers de "Bumblebee", spin-off da franquia "Transformers", e da sexta temporada de "House of Cards", além de outras produções que estarão na Netflix.

Esta Semana em Trailers | X-Men: Fênix Negra, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e Creed II>

O final de semana chegou e com ele outra lista do Cinema com Rapadura contendo alguns dos trailers mais interessantes dentre os que foram divulgados durante a semana. A Paramount apresentou o preview de “Bumblebee”, enquanto a Warner Bros. divulgou o trailer final de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” e o segundo trailer de “Creed II”. Já a 21st Century Fox deu ao público o primeiro trailer de “X-Men: Fênix Negra”. Assista abaixo a esses e a alguns materiais promocionais da Netflix, incluindo mais um instigante teaser da sexta temporada de “House of Cards”:

X-Men: Fênix Negra

O longa será situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse” (2016). Na trama, depois que os X-Men são despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey, a Fênix Negra.

Além de Sophie Turner (da série “Game of Thrones”) no papel-título, a produção também contará em seu elenco com James McAvoy (“Atômica”), Michael Fassbender (“Alien: Covenant”), Jennifer Lawrence (“Mãe!”), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”), Evan Peters (da série “American Horror Story”), Tye Sheridan (“Jogador N° 1”), Alexandra Shipp (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”) e Kodi Smit-McPhee (“Oeste Sem Lei”), todos de volta à franquia, e a adição de Jessica Chastain (“A Grande Jogada”).

Simon Kinberg, produtor e roteirista de longa data da franquia “X-Men”, escreve e dirige o filme.

“X-Men: Fênix Negra” chega aos cinemas em 07 de junho de 2019.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

A trama do filme seguirá Grindelwald (Johnny Depp, de “Assassinato no Expresso do Oriente”), que escapa da custódia, e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law, de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco ainda conta com Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Ezra Miller (“Liga da Justiça”), Dan Fogler e Alison Sudol (ambos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), e Zoe Kravitz (da série Big Little Lies”). Isaura Barbé-Brown (“Legends: Identidade Perdida”), Jessica Williams (“A Ressaca 2”), Callum Turner (“Assassin’s Creed”) e Claudia Kim (“A Torre Negra”) também foram adicionados ao elenco.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia, no Brasil, em 15 de novembro.

Creed II

O filme continuará a história de Adonis Creed (Michael B. Jordan), mostrando o lutador lidando com sua fama recém-adquirida e tendo que enfrentar o filho de Drago (Dolph Lundgren), o lendário boxeador responsável por matar seu pai, Apollo Creed, em “Rocky IV” (1985). O boxeador romeno Florian Munteanu é quem dará vida ao adversário de Creed, Viktor Drago.

O elenco ainda conta com os retornos de Sylvester Stallone (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”), e com Raul Torres (da série “O Justiceiro”). Steven Caple Jr. (“The Land”) foi escolhido para assumir a direção após a saída de Ryan Coogler, diretor do primeiro. O roteiro ficou a cargo do próprio Stallone e de Cheo Hodari Coker (da série “Luke Cage”).

“Creed II” tem estreia marcada, nos EUA, para 21 de novembro. No Brasil, o lançamento será em 24 de janeiro de 2019.

Bumblebee

A trama do longa se passará em 1987, antes dos eventos narrados no primeiro “Transformers” (2007), com Bumblebee encontrando refúgio em um terreno baldio de uma pequena cidade litorânea na Califórnia. Na história, Charlie (Hailee Steinfeld, de “A Escolha Perfeita 3”) está prestes a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre o Autobot quebrado e ferido. Ao lhe dar vida novamente, rapidamente percebe que este não é apenas um simples fusca amarelo.

Além de Steinfeld, o elenco do filme ainda conta com John Cena (Na Mira do Atirador”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”), Gracie Dzienny (da série “Zoo”), Peter Cullen (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”). O roteiro é de Christina Hodson (Paixão Obsessiva”), enquanto a direção fica a cargo de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas”).

“Bumblebee” estreia nos cinemas em 25 de dezembro.

House of Cards

Após o afastamento do ator Kevin Spacey (“Em Ritmo de Fuga”), intérprete do personagem Frank Underwood, devido a acusações de abuso sexual, os novos episódios de “House of Cards” terão a personagem Claire Underwood (Robin Wright, de “Blade Runner 2049”) como protagonista. A sexta temporada contará também com novos atores como Diane Lane (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) e Greg Kinnear (“Melhores Amigos”), que interpretarão os irmãos Annette e Bill Shepherd, herdeiros do Shepherd Unlimited – um poderoso polo industrial que exerce bastante força no cenário político americano. Além disso, o ator Cody Fern (da série “American Horror Story – Apocalypse”) estreará como Duncan Shepherd, o filho ambicioso de Annette.

A série também terá os retornos de Michael Kelly (da série “Taboo”), Jayne Atkinson (da série “The Walking Dead”), Patricia Clarkson (da série “Objetos Cortantes”), Constance Zimmer (da série “UnREAL”), Derek Cecil (da série “Banshee”), Campbell Scott (da série “Suits”) e Boris McGiver (da série “Lista Negra”).

A última temporada de “House of Cards” estreia na Netflix no dia 02 de novembro.

Operação Final

Baseado em uma história real, o filme conta a história de Peter Malkin (Oscar Isaac, de “Aniquilação”), o líder de um grupo de espiões israelenses que é encarregado de caçar Adolf Eichmann (Ben Kingsley, de “War Machine”), nazista arquiteto do Holocausto, anos após o fim da Segunda Guerra Mundial. Malkin guarda um profundo ódio pelos nazistas por assassinarem sua irmã e seus filhos, além de manter uma obsessão particular em capturar Eichmann.

O longa é dirigido por Chris Weitz, indicado ao Oscar por “Um Grande Garoto”, e o roteiro é do estreante Matthew Orton, que teve seu primeiro rascunho comprado pela MGM em 2015. O elenco da produção ainda conta com Mélaine Laurent (O Retorno do Herói”), Nick Kroll (Tio Drew”) e Lior Raz (da série Fauda”).

O filme teve sua estreia nos cinemas americanos no dia 29 de agosto e arrecadou US$ 17 milhões até agora. O valor arrecadado é menor que o orçamento total, que bate a marca de US$ 24 milhões. Com isso, a MGM tenta recuperar-se do prejuízo com o lançamento via Netflix.

“Operação Final” estará disponível no catálogo da plataforma de streaming em 3 de outubro.

Serei Amado Quando Morrer

O documentário coincide com a estreia de “The Other Side Of the Wind”, o último filme do cineasta Orson Welles (“Cidadão Kane”), concluído graças à ajuda da própria Netflix e que estará disponível no serviço de streaming em 2 de novembro – mesma data do documentárioEle retratará os últimos 15 anos de vida do diretor, focando especificamente no desenvolvimento e criação de seu último longa.

“Serei Amado Quando Morrer”, dirigido por Morgan Neville (A Um Passo do Estrelato”), terá uma exibição especial no Festival de Cinema de Nova York em 29 de setembro, com sua estreia mundial via Netflix ocorrendo em 2 de novembro.

Saiba Mais: , , , , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas