Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de setembro de 2018

As Panteras | Luis Gerardo Méndez se junta ao elenco do filme

Reboot será estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

As Panteras | Luis Gerardo Méndez se junta ao elenco do filme>

O reboot de “As Panteras” dirigido por Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 3”) já começou suas gravações e um novo ator se juntou ao elenco, o mexicano Luis Gerardo Méndez. Não há informações sobre exatamente quem Gerardo irá interpretar, mas segundo o Hollywood Reporter, o personagem tem o codinome de The Saint (O Santo).

Gerardo é conhecido por diversas produções hispânicas. O ator também estrela a série da Netflix “Club de Cuervos” e faz parte do elenco do ainda inédito “Murder Mystery”, comédia da Netflix com Adam Sandler e Jennifer Aniston.

“As Panteras” foi originalmente criada como série de televisão e foi ao ar de 1976 a 1981 nos Estados Unidos, com as atrizes Farrah Fawcett, Jaclyn Smith, e Kate Jackson. As três mulheres trabalhavam como as detetives Kelly, Kriss e Sabrina, respectivamente, na agência de Charles Townsend.

As atrizes Kristen Stewart (“Lizzie“), Naomi Scott (“Power Rangers“) e Ella Balinska (“A Modern Tale“) são as protagonistas do filme. O elenco ainda conta com a presença do ator Patrick Stewart (“Logan”). O longa tem o roteiro de David Auburn (“A Casa do Lago”), Doug Miro (“A Grande Muralha”) e Carlo Bernard (da série “Narcos”), além de Banks.

O reboot de “As Panteras” chega às telonas brasileiras no dia 6 de junho de 2019.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas