Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de setembro de 2018

As Panteras | Elizabeth Banks anuncia início de filmagens do reboot

O filme tem estreia prevista no Brasil para junho de 2019.

As Panteras | Elizabeth Banks anuncia início de filmagens do reboot>

Depois do anúncio de um novo reboot da franquia “As Panteras“, a diretora Elizabeth Banks  (“A Escolha Perfeita 3”) anunciou, em seu Twitter, o primeiro dia de filmagens do novo filme. Veja a postagem abaixo:

“Continuando o legado de contar a história de três mulheres incríveis trabalhando juntas.”

“As Panteras” foi originalmente criada como série de televisão e foi ao ar de 1976 a 1981 nos Estados Unidos, com as atrizes Jaclyn Smith, Cheryl Ladd e Kate Jackson. As três mulheres trabalhavam como as detetives Kelly, Kriss e Sabrina, respectivamente, na agência Charles Townsend.

Detalhes sobre a trama do reboot ainda não foram divulgadas, mas sabe-se que a nova versão não será uma imitação dos longas de 2000 e 2003, como explicado pela atriz Kristen Stewart (“Lizzie”), uma das estrelas do filme.

Além de Stewart, as atrizes Naomi Scott (“Power Rangers“) e Ella Balinska (“A Modern Tale“) são as outras protagonistas do filme. O elenco ainda conta com a presença do ator Patrick Stewart (“Logan”). O longa terá o roteiro de David Auburn (“A Casa do Lago”), Doug Miro (“A Grande Muralha”) e Carlo Bernard (da série “Narcos”), além de Banks.

“As Panteras” chega às telonas brasileiras no dia 6 de junho de 2019.

Saiba Mais: ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas