Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de julho de 2018

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Fãs se manifestam pedindo para que Taika Waititi assuma a direção do filme

Longa ficou sem diretor após a demissão de James Gunn na última semana.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Fãs se manifestam pedindo para que Taika Waititi assuma a direção do filme>

A inesperada demissão de James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 2“) da direção do vindouro “Guardiões da Galáxia Vol. 3” acabou gerando uma grande polêmica, com alguns apoiando a decisão tomada pela Disney, enquanto outros se posicionaram a favor do diretor, com um grupo de fãs inclusive criando um abaixo-assinado para exigir a recontratação de Gunn. Todavia, é improvável que o diretor seja reintegrado ao projeto, de modo que as especulações acerca de seu possível substituto já estão tomando conta da internet, com um dos favoritos para assumir o cargo sendo o diretor Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“).

De acordo com o Heroic Hollywood, vários fãs do Universo Cinematográfico da Marvel se manifestaram sobre o tema nas redes sociais nos últimos dias. Sejam eles favoráveis ou contrários à demissão de Gunn, uma parcela considerável desses fãs concorda que Waititi é o candidato ideal para dirigir o último capítulo da trilogia “Guardiões da Galáxia“. Veja abaixo alguns tweets de fãs que gostariam de ver o diretor no comando do filme:

“Alguém pode, por favor, lançar uma petição para que Taika Waititi dirija ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, já que James Gunn está fora por conta de seu comportamento desprezível e por suas desculpas vazias (literalmente chocado)? Senão, eu mesmo farei.”

“James Gunn está fora, agora o único diretor superior é Taika Waititi.”

“Taika Waititi vai dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’.”

“Marvel, por favor deixe Karen Gillan ou Taika Waititi dirigirem ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’.”

O favoritismo de Waititi não chega a ser uma grande surpresa, tendo em vista o fato de que ele apresenta um estilo semelhante ao de Gunn e de que ele também já demonstrou saber lidar como poucos com o complexo universo cósmico da Marvel em “Thor: Ragnarok“. Entretanto, é importante ressaltar que nenhuma decisão oficial sobre o futuro da franquia foi tomada até o momento.

“Guardiões da Galáxia” foi lançado em 2014 e teve bastante sucesso, tanto em bilheteria quanto com a crítica especializada. “Guardiões da Galáxia Vol. 2” estreou em 2017 e seguiu o sucesso de seu antecessor. James Gunn dirigiu e roteirizou ambos os filmes, e já havia entregado o roteiro para o terceiro filme da franquia, que ele também iria dirigir. Nem a Disney nem a Marvel Studios se pronunciaram até o momento sobre como ficará a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que tinha gravações agendadas para começar no início de 2019 e lançamento previsto para 2020.

==

O Cinema Com Rapadura cobriu a polêmica demissão de Gunn e especulou sobre os novos rumos da franquia também no canal do Youtube. Clique aqui para assistir aos vídeos.

Saiba Mais: , , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas