Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de agosto de 2018

As Panteras | Kristen Stewart diz que reboot não pretende copiar os filmes anteriores da franquia

Reboot deve chegar aos cinemas em junho de 2019.

As Panteras | Kristen Stewart diz que reboot não pretende copiar os filmes anteriores da franquia>

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz Kristen Stewart (“Lizzie”) falou pela primeira vez sobre o novo filme de “As Panteras”, no qual ela será uma das protagonistas, e garantiu que a nova versão não será uma imitação dos longas de 2000 e 2003. Uma das atrizes destes primeiros filmes, Lucy Liu, havia elogiado o novo projeto, afirmando que ele será mais positivo para as mulheres, algo com que Stewart concorda.

“Nós não estamos tentando imitar o último. Isto é verdade eu acho, e não será a reação de todos, porque muitos podem pensar que não precisam de outro filme porque o anterior foi tão divertido. Mas a reinterpretação é tão pé no chão, e bem intencionada, e realmente mostra jeitos com os quais as mulheres podem trabalhar juntas atualmente. Ele é carinhoso e engraçado, mas não tem o elemento retrô que funcionou tão bem nos outros filmes”, afirmou Kristen.

A atriz falou ainda que está treinando boxe para viver sua personagem:

“Eu tenho treinado boxe, o que nunca tinha feito antes. Estou viciada. Mas quando eu comecei a treinar com outra pessoa é que eu percebi que eu estava fazendo aquilo pra lutar com outra pessoa. E é realmente violento e eu odiei. Mas tudo o que estou fazendo ultimamente é conversar com a Liz [Banks, diretora do filme] e eu não vejo a hora de encontrar as outras garotas… Vou treinar mais luta e ficar mais agressiva em breve”.

“As Panteras” foi um grande sucesso na TV nos anos de 1970 em uma série estrelada por Farrah Fawcett (“Poderosas de Hollywood”), Kate Jackson (da série “Criminal Minds”) e Jaclyn Smith (da série “C.S.I.”). No início dos anos 2000, as espiãs ganharam dois filmes, estrelados por Drew Barrymore (da série “Santa Clarita Diet”), Cameron Diaz (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e Lucy Liu (da série “Elementary”). Em 2011, uma versão foi feita para as telinhas, mas que durou somente quatro episódios.

O elenco do reboot conta ainda com Naomi Scott (“Power Rangers“) e Ella Balinsk (“A Modern Tale“), que serão as outras duas protagonistas. O longa será dirigido por Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 3”) e o roteiro será de David Auburn (“A Casa do Lago”), Doug Miro (“A Grande Muralha”) e Carlo Bernard (da série “Narcos”). Detalhes sobre a trama do reboot ainda não foram divulgados.

“As Panteras” está previsto para estrear em 6 de junho de 2019.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas