Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O Mistério do Relógio na Parede domina a bilheteria doméstica do final de semana

"A Freira" e "O Predador" continuam na lista de maiores bilheterias.

O Mistério do Relógio na Parede domina a bilheteria doméstica do final de semana>

Segundo informações do Collider, “O Mistério do Relógio na Parede”, filme de terror infanto-juvenil estrelado por Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”) e Jack Black (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”), dominou a bilheteria norte-americana em seu final de semana de estreia.

O longa, que estreou no último dia 20, arrecadou domesticamente 26,8 milhões de dólares, valor muito acima dos 10,4 milhões de dólares arrecadados pelo segundo lugar da lista, o ainda inédito no Brasil, “Um Pequeno Favor”.

O spin-off da franquia “Invocação do Mal”, “A Freira”, manteve bons números com uma bilheteria de 10,2 milhões de dólares em sua terceira semana em cartaz que, somada aos números anteriores, totaliza 100,2 milhões de dólares em bilheteria doméstica.

A arrecadação doméstica de “O Predador” continua insatisfatória. A bilheteria da segunda semana em cartaz do novo longa dos caçadores extraterrestres conquistou apenas 8,7 milhões de dólares, com um total doméstico atual de 40,4 milhões de dólares.

O também inédito no Brasil, “Podres de Ricos”, completa a lista das cinco maiores bilheterias do final de semana nos Estados Unidos, com 6,5 milhões de dólares essa semana, e total atual de 159,4 milhões de dólares.

Saiba Mais: , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas