Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de setembro de 2018

Esta Semana em Trailers: O Retorno de Mary Poppins, Capitã Marvel e WiFi Ralph – Quebrando a Internet

Faroeste estrelado por Joaquin Phoenix e John C. Reilly, "The Sisters Brothers", e nova adaptação da saga Millenium, "A Garota na Teia de Aranha", também ganharam novos trailers.

Esta Semana em Trailers: O Retorno de Mary Poppins, Capitã Marvel e WiFi Ralph – Quebrando a Internet>

Com o fim de mais uma semana, o Cinema com Rapadura preparou uma lista com alguns dos trailers mais interessantes e esperados divulgados entre os dias 17 e 22 de setembro. Foi uma semana importante para a Disney, com o lançamento dos primeiros trailers oficiais de “O Retorno de Mary Poppins” e de “Capitã Marvel”, e a divulgação de mais um trailer da animação “WiFi Ralph – Quebrando a Internet”. Veja esses e mais alguns abaixo:

O Retorno de Mary Poppins

“O Retorno de Mary Poppins” dá sequência a história iniciada no filme de 1964, baseada na saga de livros da autora P.L. Travers. A babá mágica, dessa vez interpretada por Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso”), retorna a casa dos Banks, para trazer de volta a alegria na vida da família de Michael, que perdeu a mulher recentemente. Para isso eles seguem em aventuras até o topo do Big Ben ou o fundo do oceano, e realizam outras várias façanhas mágicas.

Com direção de Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”), o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro de 2018.

Capitã Marvel

“Capitã Marvel” marca a estreia da primeira protagonista feminina no Universo Cinematográfico da Marvel. No filme, que irá se passar nos anos 1990, a piloto da Força Aérea Carol Danvers (Brie Larson, de “O Castelo de Vidro”) já tem seus poderes, e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree chamada Starforce. Algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas alienígenas capazes de mudar de forma.

O longa também irá mostrar o primeiro encontro entre o agente Phil Coulson (Clark Gregg, da série “Agents of S.H.I.E.L.D”) e o diretor Nick Fury (Samuel L. Jackson, de “Vingadores: Era de Ultron”).

Com direção de Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”), o filme tem estreia programada para 07 de março, um dia antes do Dia Internacional da Mulher.

WiFi Ralph – Quebrando a Internet

“WiFi Ralph – Quebrando a Internet” é uma sequência da animação da Disney de 2012, “Detona Ralph”. A trama do novo longa se passa nos dias atuais e irá mostrar como Ralph sairá de seu arcade para explorar, ao lado de sua amiga, a princesa Vanellope von Scweetz, o vasto mundo da Internet, após o jogo Sugar Rush ser desativado.

Além do retorno dos personagens do primeiro filme, a sequência trará novos nomes como Skank (dublada no áudio original por Gal Gadot, de “Mulher-Maravilha”), uma piloto durona de um jogo online de automobilismo chamado Slaughter Race, e Yesss (dublada no áudio original por Taraji P. Henson, da série “Empire”), que é o algoritmo principal da internet.

Com direção de Rich Moore (“Zootopia: Essa Cidade é o Bicho”) e do estreante Phil Johnston, a animação estreia no dia 03 de janeiro de 2019 no Brasil.

The Sisters Brothers

“The Sisters Brothers” é baseado no romance homônimo de Patrick DeWitt e acompanha a história dos famosos irmãos assassinos Charlie (John C. Reilly, de “Kong: Ilha da Caveira”) e Eli Sisters (Joaquin Phoenix, de “Maria Madalena”) em sua perseguição ao prospector de ouro, Hemann Kermit Warm (Riz Ahmed, de “Rogue One: Uma História Star Wars”),  por 1.000 milhas do deserto de Oregon até São Francisco, nos anos 1850.

Com direção de Jacques Audiard (“O Profeta”), o longa ainda não tem uma data de lançamento definida, apesar de estar previsto para estrear ainda este ano.

A Garota na Teia de Aranha

“A Garota na Teia de Aranha” é uma adaptação do livro homônimo, o quarto da saga iniciada pelo autor Stieg Larsson e finalizada por David Lagercrantz. O longa será uma história única, sem conexões com a adaptação “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”, do diretor David Fincher (“Garota Exemplar”).

Na história, a jovem hacker de computador Lisbeth Salander (Claire Foy, da série “The Crown”) e o jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason, de “Borg vs McEnroe”) se encontram presos em uma teia de espiões, criminosos cibernéticos e corruptos oficiais de governo.

Com direção de Fede Alvarez (“A Morte do Demônio”), o longa estreia no dia 9 de novembro nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas