Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Capitã Marvel 2 está em desenvolvimento com roteirista de WandaVision

Anna Boden e Ryan Fleck não irão retornar para a sequência, que tem planos de ser lançada em 2022.

Capitã Marvel 2 está em desenvolvimento com roteirista de WandaVision>

De acordo com o Hollywood Reporter, “Capitã Marvel 2” está oficialmente em desenvolvimento. A Marvel contratou Megan McDonnell, atualmente responsável pela série “WandaVision”, como roteirista da sequência. O site também indica que Anna Boden e Ryan Fleck, diretores e co-roteiristas do primeiro filme da heroína, não farão parte da continuação, mas permanecem no MCU, e devem dirigir uma das séries Marvel/Disney Plus. O interesse da Marvel seria o de contratar uma diretora para “Capitã Marvel 2”, com planos de lançamento para 2022.

Não há detalhes sobre a história do filme, mas a trama deve se passar nos dias atuais. A Marvel não forneceu comentários.

Em “Capitã Marvel”, lançado em março de 2019, Brie Larson interpreta Carol Danvers, uma humana que acaba se envolvendo em uma guerra entre duas raças alienígenas, os Kree e Skrulls. Danvers adquire seus poderes depois de uma explosão envolvendo tecnologia de uma Joia do Infinito, e tem de escolher qual o lado certo deste conflito.

O elenco do filme ainda contou com os nomes de Jude Law, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Lashana Lynch. O longa arrecadou cerca de US$ 1.1 bilhão em bilheteria global. Brie Larson também reprisou o papel da heroína em “Vingadores: Ultimato”. É esperado que a atriz retorne para a sequência, mas não há confirmações sobre nenhum outro nome.

A série “WandaVision” já conta com um personagem apresentado em “Capitã Marvel”. Monica Rambeau, ainda criança na trama do filme, fará parte da série do Disney Plus, já adulta, e será interpretada por Teyona Parris. A escolha de McDonnell como roteirista de “Capitã Marvel 2” pode representar alguma conexão entre as produções.

==

Especulamos sobre a possível data de estreia de “Capitã Marvel 2” no vídeo do canal. Assista abaixo!

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas