Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Capitã Marvel | Longa mostrará primeiro encontro do Agente Coulson com Nick Fury

No filme, Coulson ainda é um jovem agente e Fury ainda é um burocrata de baixo nível dentro da S.H.I.E.L.D.

Capitã Marvel | Longa mostrará primeiro encontro do Agente Coulson com Nick Fury>

Antes de encabeçar a série “Agents of S.H.I.E.L.D”, Clark Gregg trouxe o agente Phil Coulson à vida logo no início do Universo Cinematográfico da Marvel, em “Homem de Ferro”. Aparecendo em seguida em “Homem de Ferro 2”, “Thor” e “Os Vingadores” (onde encontrou sua “morte”), o personagem ganhou o coração dos fãs e retornará em “Capitã Marvel”, dessa vez nos anos 90. O filme mostrará seu primeiro encontro com Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson.

Falando sobre seu retorno para o Universo em entrevista para à Entertainment Weekly, Gregg afirmou:

“Há realmente algo especial em estar de volta ao início quando ele ainda estava subindo na hierarquia. Eu tive que fazer oficinas de ingenuidade e voltar para quando ele estava menos endurecido e triste. Ele é um agente relativamente novo na S.H.I.E.L.D que é obcecado por MC Hammer e se veste como ele, deixando o diretor Fury bravo”.

Sobre o primeiro encontro entre Coulson e  Nick Fury – que nesse momento ainda é um burocrata de baixo nível dentro da S.H.I.E.L.D, e ainda tem os dois olhos – , Gregg descreve como “fofo”.

“Eu não acho que o Sam vai descrever da mesma maneira”, complementa o ator.

Na trama de “Capitã Marvel”, a piloto da Força Aérea Carol Danvers (Brie Larson) já tem seus poderes, e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree chamada Starface, liderado pelo comandante interpretado por Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”). Mas algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas capazes de mudar de forma. Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”) interpreta o líder da raça, Talos, que comandará uma invasão à Terra. Vale ressaltar que a trama do filme se passa nos anos 90.

O elenco do filme ainda conta com Ana Ayora (da série “Banshee”), Lashana Lynch (“Brotherhood”), Lee Pace e Djimon Hounsou (ambos de “Guardiões da Galáxia“). O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”), com a direção sendo da dupla Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” tem estreia programada para 08 de março, no Dia Internacional da Mulher.

Saiba Mais: , ,

Júnior Rocha
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas