Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de setembro de 2018

Bohemian Rhapsody | Filme ganha pôsteres com artes baseadas nas letras das músicas do Queen

O filme sobre a icônica banda estreia em 1º de novembro no Brasil.

Bohemian Rhapsody | Filme ganha pôsteres com artes baseadas nas letras das músicas do Queen>

Na última semana, o Twitter oficial do filme “Bohemian Rhapsody” divulgou quatro novos pôsteres do esperado longa. As novas artes trazem imagens do membros da banda inglesa Queen integrando com trechos das letras das músicas “We Will Rock You“, “Somebody to Love“, “We Are The Champions” e a música que dá título ao filme. Veja os novos pôsteres abaixo:

O filme mostra o sucesso meteórico da banda por meio de suas músicas icônicas e som revolucionário. O longa retrata ainda o estilo de vida excêntrico do vocalista Freddie Mercury. Sabe-se que alguns trechos importantes vida do vocalista serão retratados na obra, como sua batalha contra o HIV e o comando da banda no show Live Aid, uma das maiores apresentações da história do rock.

O elenco da produção conta com Rami Malek (da série “Mr. Robot”) como Freddie Mercury, Ben Hardy (“X-Men: Apocalipse”) como o baterista Roger Taylor, Joseph Mazzello (“G. I. Joe – Retaliação”) como o baixista John Deacon, e Gwilym Lee (da série “Midsomer Murders”) como o guitarrista e vocalista Brian May. Aidan Gillen (da série “Game of Thrones”), Tom Hollander (“Uma Razão Para Viver”) e Mike Myers (“Bastardos Inglórios”) completam o time de atores.

O roteiro é escrito por Anthony McCarten, indicado ao Oscar por “A Teoria de Tudo“. A direção está à cargo de Dexter Fletcher (“Voando Alto”), que substituiu Bryan Singer (da série “The Gifted”) depois que o diretor foi desligado do projeto. Entretanto, Singer também será creditado como diretor do filme.

“Bohemian Rhapsody” estreia no Brasil em 1° de novembro.

Saiba Mais: ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas