Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de setembro de 2018

Joker | Elenco oficial é confirmado com Robert de Niro e Zazie Beetz

Shea Whigham, Glenn Fleshler e Bill Camp foram outros nomes confirmados no projeto.

Joker | Elenco oficial é confirmado com Robert de Niro e Zazie Beetz>

O site Collider revelou, nesta segunda-feira (17), o elenco completo do filme “Joker”. Além de Joaquin Phoenix (“Maria Madalena“), que estrelará a produção, Frances Conroy (da série “American Horror Story“) e Marc Maron (da série “Glow”), que já haviam sido anunciados, o site também confirmou a presença de Robert De Niro (“O Comédiante“) e Zazie Beetz (“Deadpool 2”) na produção. O nome dos dois já haviam sido especulados no longa nas últimas semanas, mas somente agora houve a confirmação de suas participações.

Além deles, a obra também contará com o ator Shea Whigham (“Sicário: Dia do Soldado”), Glenn Fleshler (da série “Billions“), Bill Camp (“Operação Red Sparrow“) e Brett Cullen (“Águas Rasas”), que havia sido anunciado nesta segunda-feira (17) como intérprete de Thomas Wayne. Anteriormente, o papel foi atribuído a Alec Baldwin (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”), que acabou deixando o projeto. Cullen já apareceu no universo da DC Comics como um congressista em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.

O longa é descrito como uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade, e que não é apenas um estudo de personagem corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo“. A ideia é que o filme seja semelhante a um drama criminal, mas com uma trama sombria e que seja mais experimental, tanto em tom quanto em conteúdo.

O roteiro é co-escrito por Scott Silver (“Horas Decisivas“) e por Todd Phillips (“Cães de Guerra”), que também dirige o longa. Até o momento, a presença de outros personagens da mitologia do Batman ou da DC não foram confirmados no filme. O diretor Todd Phillips divulgou, no último domingo (16), a primeira foto oficial de Phoenix como o personagem.

Esse não é o único projeto focado no Palhaço do Crime em desenvolvimento na Warner Bros. atualmente: um longa estrelado por Jared Leto (“Blade Runner 2049“), que viveu o personagem em “Esquadrão Suicida“, de 2016, também foi anunciado.

“Joker” estreia nos cinemas em 04 de outubro de 2019.

Saiba Mais: , , , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas