Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de junho de 2018

Coringa apresentado em Esquadrão Suicida terá filme próprio estrelado por Jared Leto

Filme pretende guiar o caminho para futuros filmes derivados de "Esquadrão Suicida".

Coringa apresentado em Esquadrão Suicida terá filme próprio estrelado por Jared Leto>

De acordo com a Variety, Jared Leto estrelará seu próprio filme focado no Coringa interpretado pelo ator em “Esquadrão Suicida”. Leto também servirá como produtor executivo do longa, que promete guiar o caminho para futuros filmes derivados da produção.

O filme já se junta ao projeto “Aves de Rapina”, que tem produção prevista para começar em 2019 e que focará na Harley Quinn de Margot Robbie (“Eu, Tonya”) e seu grupo de super-heroínas.

O filme estrelado por Leto não prejudicará a produção focada no Coringa dirigida por Todd Phillips, pois segundo a Warner, este filme faria parte de um selo separado do atual Universo Estendido da DC, e que pretende permitir que vários atores interpretem diferentes versões dos personagens da DC Comics, sem se envolver com o universo interligado já apresentado nos cinemas. Este filme sobre o Coringa deve ser estrelado por Joaquin Phoenix, embora nenhum anúncio oficial ainda tenha sido feito.

Jared Leto já havia declarado seu desejo de continuar interpretando o icônico vilão nos cinemas. Embora tenha uma carreira aclamada, participando de filmes como “Réquiem Para um Sonho”“Clube de Compras Dallas” (pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante), o ator não agradou com sua performance em “Esquadrão Suicida”, que foi criticada por não ser uma boa representação do personagem.

Ainda não se sabe quando o filme entrará em produção. No momento, a Warner e Leto procuram por um roteirista. Também não há informações se as filmagens se iniciarão antes das de “Esquadrão Suicida 2”, cujas gravações começam em 2019.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas