Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de setembro de 2018

Joker | Diretor divulga primeira imagem do visual de Joaquin Phoenix no filme

Também foram divulgadas imagens do set de filmagens.

Joker | Diretor divulga primeira imagem do visual de Joaquin Phoenix no filme>

O diretor Todd Phillips (“Cães de Guerra”) publicou neste domingo (16) em sua conta oficial de Instagram a primeira imagem oficial de Joaquin Phoenix (“Maria Madalena”) em “Joker”, filme solo de origem do icônico vilão da DC Comics. A legenda da foto confirma o nome do alter-ego do Coringa no filme: Arthur.

Veja abaixo:

View this post on Instagram

Arthur.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

Além da imagem oficial compartilhada por Phillips, também foram divulgadas na internet fotos de Phoenix no set de filmagens, em Nova York, ainda caracterizado como Arthur, antes de sua transformação no vilão (via Just Jared). Veja abaixo:

O longa é descrito como uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade, e que não é apenas um estudo de personagem corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo“. A ideia é que o filme seja semelhante a um drama criminal, mas com uma trama sombria e que seja mais experimental, tanto em tom quanto em conteúdo. O roteiro será co-escrito por Scott Silver (“Horas Decisivas“) e por Phillips, que também dirige o projeto.

De acordo com alguns rumores recentes, o ator Robert De Niro (“O Comediante”) pode ter uma pequena participação no longa. A atriz Zazie Beetz (“Deadpool 2”) também está em negociações para participar do elenco. A produção já tem confirmado em seu elenco a atriz Frances Conroy (da série “American Horror Story“) e o ator Marc Maron (da série “Glow”).

Esse não é o único projeto focado no Palhaço do Crime em desenvolvimento na Warner Bros. atualmente: um longa estrelado por Jared Leto (“Blade Runner 2049“), que viveu o personagem em “Esquadrão Suicida“, de 2016, também foi anunciado.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas