Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de setembro de 2018

O Predador | Sterling K. Brown se pronuncia sobre denuncias de assédio sexual envolvendo Steve Wilder Strielgel

Recentemente, a atriz Olivia Munn deu declarações sobre as acusações de crimes sexuais atribuídas ao ator Steven Wilder Striegel.

O Predador | Sterling K. Brown se pronuncia sobre denuncias de assédio sexual envolvendo Steve Wilder Strielgel>

Após as denúncias da atriz Olivia Munn (“Oito Mulheres e um Segredo”) sobre a escalação do ator Steve Wilder Strielgel em “O Predador”, foi a vez do ator Sterling K. Brown (“Pantera Negra“) se pronunciar sobre a questão. Durante a festa anual pré-Emmy no West Hollywood de Cecconi, ocorrida no sábado (15), o ator foi entrevistado pela Variety e elaborou sobre o assunto:

“Bem, em primeiro lugar, ela se sentiu sozinha, e essa foi a primeira coisa que me impressionou, porque não estava no Festival Internacional de Cinema de Toronto; Eu estava aqui. E eu volto para casa, vou para o Twitter e vejo uma entrevista que ela deu, com ela dizendo: ‘Eu senti que ninguém me apoiou, me senti vilanizada.’ E eu queria que ela soubesse que ela agiu, ela viu alguma coisa, ela disse alguma coisa e não há razão para que ela se sinta mal por causa disso isso. Ela fez a coisa certa.”

O ator comentou mais sobre o assunto em sua conta pessoal no Twitter:

“Olivia Munn, eu sinto muito que você esteja se sentindo tão isolada, minha querida. E lamento que você tenha sido a única a falar publicamente. Eu não estava no #TIFF, então não tive a oportunidade de estar lá com você.”

Quando perguntado como ele acredita que o estúdio lidou com o escândalo, Brown diz que a Twentieth Century Fox agiu rapidamente:

“Não poderia estar mais orgulhoso. Assim que descobriram, cortaram a cena. Foi um problema para eles. Não era uma questão de saber se deveria ou não ficar. Foi cortado e foi feito.”

Brown diz que esteve em contato com o diretor da produção, Shane Black (“Dois Caras Legais“), que escalou a Striegel pelo fato de ambos serem amigos:

“Eu falei com o Shane. Eu mandei uma mensagem para ele. Ele se sente horrível. Eu sou levado a acreditar que ele foi enganado por seu amigo sobre o que aconteceu.”

A cena em questão, que mostrava Steven Wilder Striegel batendo na personagem de Munn, foi cortada do filme. Geena Davis (“Don’t Talk to Irene”) e Boyd Holbrook (“Logan”deram declarações em que apoiam a decisão de excluir a participação de Striegel da produção. Já o diretor Shane Black fez um novo pedido de desculpas, alegando ter cometido “um erro de julgamento irresponsável“. Striegel se declarou culpado, em 2010, de dois crimes, depois de enfrentar alegações de que tentou atrair uma menina de 14 anos para um relacionamento sexual pela internet. Ele ficou seis meses na cadeia.

Neste novo capítulo de “O Predador”, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, inteligentes e mortíferos do que nunca, tendo se aprimorado geneticamente com DNA de outras espécies. Quando um jovem garoto acidentalmente viabiliza o retorno deles à Terra, apenas um grupo maltrapilho de ex-soldados e um professor de Ciências descontente pode evitar o fim da raça humana.

O filme não é um reboot, e sim uma sequência de “Predador 2: A Caçada Continua”, filme de 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“). Jake Busey (da série “Um Drink no Inferno“), inclusive, interpretará o filho de Peter Keyes, personagem de “Predador 2” interpretado por seu pai, Gary Busey, com tal relação ajudando a fortalecer a conexão entre os filmes. Além disso, o longa teve cenas adicionadas para fazer homenagem a outras produções da franquia.

O elenco do longa, além de Brown, Munn e Holbrook, conta também com  Jacob Tremblay (“Extraordinário”), Yvonne Strahovski (da série “The Handmaid’s Tale”) e Keegan-Michael Key (“A Estrela de Belém“).

“O Predador” estreou nos cinemas brasileiros em 13 de setembro.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas