Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de setembro de 2018

Esta Semana em Trailers: O Primeiro Homem, The Ballad of Buster Scruggs e Quincy

Nova produção da HBO com Peter Dinklage e a nona temporada de "The Walking Dead" também ganharam novos trailers.

Esta Semana em Trailers: O Primeiro Homem, The Ballad of Buster Scruggs e Quincy>

Com a semana chegando ao fim, chegou a hora de relembrar os trailers que foram divulgados entre os dias 8 e 14 de setembro. E pra que você não perca os trailers mais interessantes, o Cinema com Rapadura preparou uma lista, com vídeos de filmes como “O Primeiro Homem”, próximo filme de Damien Chazelle, a “Quincy”, documentário da Netflix sobre um dos maiores músicos da História. Veja todos abaixo:

O Primeiro Homem

“O Primeiro Homem” é o filme que explora a história do astronauta Neil Armstrong em sua saga para se tornar o primeiro homem a pisar na Lua. O longa repete a parceria de Ryan Gosling com o diretor Damien Chazelle (ambos de “La La Land”), em um filme que busca não ser muito documental, mas sim mostrar a dificuldade de uma jornada até o espaço. O novo trailer foca justamente nessa dificuldade, e o drama que Armstrong e sua família terão que superar para concluir essa ambiciosa missão.

O longa chega aos cinemas em 12 de outubro de 2018.

The Ballad of Buster Scruggs

A Netflix divulgou nesta semana o primeiro trailer do novo filme dos irmãos Coen (“Ave, César!“). Concebido originalmente como uma minissérie de faroeste, o projeto acabou se transformando em um longa metragem composto por seis histórias distintas. O trailer opta por transitar por essas histórias apresentando os protagonistas e a bela fotografia do filme.

“The Ballad of Buster Scruggs” será lançado simultaneamente nos cinemas norte-americanos e no catálogo da Netflix em 16 de novembro.

Quincy

A Netflix também divulgou durante a semana o trailer oficial de “Quincy”, filme documentário sobre a lenda da música Quincy Jones. O trailer traz diversas imagens contemporâneas e de arquivos do músico, mostrando um pouco de sua trajetória na indústria musical e sua grande influência na carreira de outros grandes artistas até os dias de hoje.

O documentário chega ao catálogo da Netflix em 21 de setembro de 2018.

My Dinner with Hervé

Com Peter Dinklage (da série “Game of Thrones”) no papel principal, o telefilme da HBO conta a história real de uma entrevista entre o ator Hervé Villechaize e o jornalista Sacha Gervasi, dias antes do ator cometer suicídio. O trailer divulgado mostra um pouco da vida maluca que Hervé levava depois do sucesso nas telonas.

“My Dinner with Hervé” chega em 20 de outubro, porém não há informações se é a data de estreia mundial ou apenas nos Estados Unidos.

Ghost Light

Dirigido por John Stimpson (“A Deadly Obsession”), a comédia sombria conta a história de uma companhia de teatro que acaba se envolvendo em uma maldição com bruxas, fantasmas e assassinatos, quando um dos membros do grupo resolve zombar das superstições que envolvem o mundo do teatro. O trailer possui um tom bem leve e mostra como a maldição que envolve os atores e o teatro parece ir aumentando à medida que a peça vai evoluindo.

“Ghost Light” estreia em 22 de setembro de 2018, no Festival de Filmes de Los Angeles. O lançamento em circuito comercial, contudo, ainda não tem uma data definida.

The Walking Dead

A nona temporada da série “The Walking Dead” também ganhou um novo trailer destacando os momentos finais dessa temporada, que será a última de Andrew Lincoln (“Revolução em Dagenham”) no papel de Rick Grimes. Como podemos ver no trailer, após o final da guerra, os sobreviventes estão agora reconstruindo uma sociedade sob a liderança de Rick, ao mesmo tempo que novos desafios e desavenças vão aparecendo pelo caminho.

A série retorna com novos episódios no dia 7 de outubro de 2018. No Brasil, será transmitido pelos canais pagos Fox e Fox Premium.

Saiba Mais: , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas