Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de setembro de 2018

Bond 25 | Said Taghmaoui, de Mulher-Maravilha, pode interpretar o vilão no novo filme da franquia

Segundo o ator, sua participação no filme estava garantida, mas saída do diretor Danny Boyle do projeto criou um futuro incerto sobre seu papel.

Bond 25 | Said Taghmaoui, de Mulher-Maravilha, pode interpretar o vilão no novo filme da franquia>

Em entrevista ao The National, o ator Said Taghmaoui (“Mulher-Maravilha“) revelou que pode interpretar o vilão no próximo filme de James Bond, até o momento intitulado “Bond 25“. Ele disse que estava confirmado na produção, que seria dirigida por Danny Boyle (“T2: Trainspotting 2“). Porém, após a saída do diretor do projeto, a decisão ficou incerta:

“Nós não sabemos quem será o novo diretor, e os produtores não sabem se eles irão [com um vilão vindo da] Rússia ou do Oriente Médio. Eu recebi uma mensagem dizendo “Se ele forem de Oriente Médio, será você. Se forem com Rússia, será outra pessoa. É a história da minha vida. Sempre estando na linha entre algo que pode mudar a minha vida e algo que pode desaparecer.”

Danny Boyle deixou a direção do longa no último mês, o que atrapalhou o cronograma da produção. A escolha sobre o vilão, incluisve, teria sido um dos fatores que causaram seu desligamento do filme. Desde sua saída, nomes como de Jean-Marc Vallée (“Clube de Compras Dallas“) e Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga“) foram especulados para ocupar o cargo. Outros nomes cotados são os de S.J. Clarkson (da série “Jessica Jones“) e Bart Layton (“Animais Americanos”). Entretanto, ninguém ainda foi anunciado para ocupar o cargo de direção.

Neste novo filme, a Sony, responsável por distribuir os últimos quatro filmes da série, não estará envolvida na produção e distribuição do longa, com o longa sendo distribuído internacionalmente pela Universal. No dito mercado doméstico, a distribuição ficará à cargo da MGM, em parceria com a Annapurna Pictures. A produção, como de costume, permanece nas mãos da Eon Productions, comandada por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Até o momento, o único nome confirmado no projeto é o de Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”), que interpretará Bond pela quinta vez. As filmagens de “Bond 25” estão marcadas para começarem em dezembro deste ano e, até o momento, a data de estreia do filme está mantida para 25 de outubro de 2019 no Reino Unido e para 8 de novembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Silvano Costa
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas