Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de setembro de 2018

DC Universe | Timothy Dalton será protagonista de Doom Patrol e diretor de Swamp Thing é anunciado

Com contratação, elenco principal de "Doom Patrol" está completo.

DC Universe | Timothy Dalton será protagonista de Doom Patrol e diretor de Swamp Thing é anunciado>

A DC Universe, serviço de streaming da editora de quadrinhos, apresentou novas informações acerca do futuro da plataforma. O ator Timothy Dalton (da série “Penny Dreadful“) irá protagonizar a obra “Doom Patrol”, encerrando assim o elenco principal do seriado. Já em outra produção da plataforma, foi divulgado que o diretor Len Wiseman (da série “The Gifted“) estará a frente de “Swamp Thing” (via Collider).

Dalton assinou como intérprete do Dr. Niles Caulder, conhecido como “O Chefe”, cientista responsável por montar a Patrulha do Destino, que é formada pelo Homem-Robô (Brendan Fraser), Crazy Jane (Diane Guerrero), Ciborgue (Joivan Wade) e Mulher Elástica (April Bowlby). Como antagonista, o grupo enfrenta o Sr. Ninguém, interpretado por Alan Tudyk (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

Quanto à “Swamp Thing”, a produção contará com a mão de Wiseman como diretor, que dedicou anos de sua carreira com os filmes da franquia “Anjos da Noite“, tanto na função de direção, como também assinando como produtor ou roteirista. A filmografia do diretor também inclui “Duro de Matar 4.0“, “O Vingador do Futuro” e episódios dos seriados “Lucifer“, “ABP” e “The Gifted“.

Maiores informações acerca do DC Universe podem ser encontradas aqui.

O serviço de streaming foi lançado em agosto em modo beta, disponível para iOS, Android, Roku, Apple TV, Amazon Fire TV, e Android TV. Seu lançamento oficial nos EUA acontecerá no dia 15 de setembro.

Saiba Mais: , , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas