Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de junho de 2018

DC Universe | Trailer apresenta todas os atrativos do serviço de streaming da DC

Além de disponibilizar todos os filmes, séries e produções exclusivas da DC, plataforma também terá quadrinhos, fóruns e enciclopédia.

DC Universe | Trailer apresenta todas os atrativos do serviço de streaming da DC>

A DC divulgou um trailer mostrando quais os atrativos e funcionalidades de seu serviço de streaming, intitulado DC Universe. Veja abaixo (sem legendas):

O vídeo mostra que a plataforma irá disponibilizar clássicos como o longa “Superman: O Filme“, o seriado da década de 70 “Mulher-Maravilha“, os filmes antigos do Batman e a trilogia de Nolan, assim como será o meio de lançamento das séries exclusivas “Titãs”, a terceira temporada de “Justiça Jovem” , “Monstro do Pântano“, “Patrulha do Destino” e “Harley Quinn“.

DC Universe também oferecerá um leitor digital de quadrinhos, que é descrito como uma curadoria de milhares de quadrinhos sob o selo DC, que vão desde a primeira aparição do Super-Homem, em 1938, na primeira edição da Action Comics, até os relançamentos de 2011, tendo ainda um atualização da biblioteca ao longo do tempo.

A plataforma também terá um espaço comunitário, com um fórum de discussões para os fãs, um programa de recompensas para os membros, acesso antecipado a eventos específicos, artefatos únicos nos jogos de vídeo game e uma enciclopédia para o recém-iniciados.

Jim Lee, editor da DC e chefe criativo da DC Entertainment, descreveu a plataforma como um “serviço de inscrição primeiro de seu tipo” e declarou:

“DC Universe é bem mais que um serviço de streaming. É um lugar para receber todos que querem imergir em seus próprios níveis de fandom da DC, com personagens, histórias e experiências épicas que eles aprenderam a esperar da DC”.

O serviço de streaming será lançado em agosto em modo beta, disponível para iOS, Android, Roku, Apple TV, Amazon Fire TV, e Android TV.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas