Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de setembro de 2018

Star Trek 4 | Karl Urban acredita que questões financeiras envolvendo Chris Pine e Chris Hemsworth serão resolvidas

Pine e Hemsworth não têm suas presenças confirmadas no longa por conta de desacordos financeiros com a Paramount.

Star Trek 4 | Karl Urban acredita que questões financeiras envolvendo Chris Pine e Chris Hemsworth serão resolvidas>

Em mais um capítulo referente à situação de “Star Trek 4“, o ator Karl Urban (“Thor: Ragnarok“) tratou de tranquilizar os fãs. Enquanto as notícias acerca do quarto filme da franquia não são animadoras, apontando a possibilidade de Chris Pine (“Uma Dobra No Tempo“) e Chris Hemsworth (“Vingadores: Guerra Infinita“) não retornarem para seus papéis, Urban afirmou que a situação toda pode se resolver mais cedo do que se pensa (via CinemaBlend):

“No momento, acredito que o status desse projeto esteja realmente só na dependência da disponibilidade e das negociações contratuais dos dois Cris [Pine e Hemsworth]. Tomara que os tenhamos para mais um filme – ou mesmo dois. Estamos só esperando as negociações. Estou confiante que tudo dará certo.”

As participações de ambos Pine e Hemsworth correm risco de não ocorrer devido a desacordos entre ambos e a Paramount, estúdio responsável pela franquia, acerca de seus cachês.

Com suas respectivas carreiras em alta, já que cumprem importantes papéis em filmes da Marvel (Hesmsworth) e da DC (Pine), eles esperavam que o estúdio mantivessem o mesmo nível de pagamento. Segundo pessoas de dentro da Paramount, no entanto, “Star Trek” não seria uma produção que pudesse ser comparada aos filmes da Marvel ou “Star Wars” no quesito retorno financeiro, o que levaria o orçamento a seguir uma linha distinta.

Pine, que está presente nos três filmes anteiores da franquia, tem um acordo firmado com a Paramount por vários anos. Ele firmou contrato para o quarto filme durante as negociações para “Star Trek: Sem Fronteiras”, lançado em 2016. Hemsworth foi incluído no elenco de “Star Trek 4” durante a direção anterior da Paramount, cujo responsável era Brad Gray, mas sua situação contratual é menos clara. Ainda não se sabe qual será o desfecho para o caso. O estúdio pode decidir trocar os atores, ou as partes podem retomar as discussões.

Já as negocições com outros membros do elenco, como Zoe Saldanha (“Vingadores: Guerra Infinita”), Zachary Quinto (“Star trek: Sem Fronteiras”), Karl UrbanSimon Pegg (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”) e John Cho (“Star trek: Sem Fronteiras”) seguem sem maiores problemas.

“Star Trek 4” ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas