Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de agosto de 2018

Chris Hemsworth e Chris Pine podem não participar de próximo Star Trek

Negociações teriam terminado mal devido a questões financeiras.

Chris Hemsworth e Chris Pine podem não participar de próximo Star Trek>

Em matéria exclusiva, a The Hollywood Reporter afirma que os atores Chris Pine (“Uma Dobra No Tempo”) Chris Hemsworth (“Vingadores: Guerra Infinita”) ficarão fora do elenco de “Star Trek 4”. 

Ambos estavam em negociação com a Paramount e com a Skydance Media, produtoras responsáveis, para estrelar o longa. No entanto, fontes internas teriam revelado que as discussões entre as partes se encerraram sem que chegassem a um acordo.

Pine voltaria à franquia atual no papel do Capitão James Kirk, que viveria na trama uma aventura em busca de seu pai, George Kirk, vivido por Hemsworth, através de uma viagem no tempo. Lembrando que Chris Hemsworth desempenhou esse papel no prólogo do filme de 2009, responsável por iniciar essa nova franquia de “Star Trek”.

O motivo principal que levou ao fim das negociações foi dinheiro. As carreiras de ambos encontram-se em alta no momento, já que cumprem importantes papéis em filmes da Marvel (Hesmsworth) e da DC (Pine), e esperavam que os estúdios mantivessem o mesmo nível de pagamento. Segundo pessoas de dentro da Paramount, o estúdio afirma que “Star Trek” não é uma produção que possa ser comparada aos filmes da Malvel ou “Star Wars” no quesito retorno financeiro, por isso o orçamento precisa seguir uma linha distinta.

Os atores, segundo fontes, alegam que acordos feitos anteriormente com o estúdio estão sendo renegados, forçando-os a aceitar cortes de salários.

Pine, que está presente nos três filmes anteiores da franquia, tem um acordo firmado com a Paramount por vários anos. Ele firmou contrato para o quarto filme durante as negociações para “Star Trek: Sem Fronteiras”, lançado em 2016. Hemsworth foi incluído no elenco de “Star Trek 4” durante a direção anterior da Paramount, cujo responsável era Brad Gray, mas sua situação contratual é menos clara.

Ainda não se sabe qual será o desfecho para o caso. O estúdio pode decidir trocar os atores, ou as partes podem retomar as discussões.

Já as negocições com outros membros do elenco, como Zoe Saldanha (“Vingadores: Guerra Infinita”), Zachary Quinto (“Star trek: Sem Fronteiras”), Karl Urban (Thor: Ragnarok”), Simon Pegg (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”) e John Cho (“Star trek: Sem Fronteiras”) seguem sem maiores problemas.

“Star Trek 4” ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas