Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de maio de 2023

Mortal Kombat | Karl Urban negocia para ser Johnny Cage na sequência

Simon McQuoid retorna à direção, com roteiro de Jeremy Slater, de "Cavaleiro da Lua".

Mortal Kombat | Karl Urban negocia para ser Johnny Cage na sequência>
(Imagens: Getty Images)

A sequência de “Mortal Kombat” segue em desenvolvimento e, segundo The Wrap, encontrou seu Johnny Cage, com Karl Urban, o Billy Bruto de “The Boys” e Éomer de “O Senhor dos Anéis“, em negociações para assumir o papel no novo filme.

“Mortal Kombat” foi um dos primeiros filmes a tentar a sorte nos cinemas durante a pandemia da COVID-19, sendo lançado simultaneamente pelo streaming HBO Max. Nos cinemas, o longa estreou no topo da bilheteria em abril de 2021, e foi um dos títulos mais assistidos na HBO Max.

A sinopse do original descreve: o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

O elenco conta com: Lewis Tan (Cole Young), Ludi Lin (Liu Kang), Joe Taslim (Sub Zero), Jessica McNamee (Sonya Blade), Josh Lawson (Kano), Tadanobu Asano (Raiden), Mehcad Brooks (Jax), Chin Han (Shang Tsung), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Max Huang (Kung Lao) e a atriz estreante Sisi Stringer (Mileena). Simon McQuoid retorna à direção, com roteiro de Jeremy Slater, de “Cavaleiro da Lua“.

“Mortal Kombat” é a nova adaptação do jogo de sucesso da Midway Games, dessa vez produzida por James Wan (“Invocação do Mal”). O filme é dirigido por Simon McQuoid, que fez sua estreia na direção, e roteiro fica a cargo do também estreante Greg Russo junto a Dave Callaham (“Mulher-Maravilha 1984”). Para a sequência, o roteiro está sendo escrito por Jeremy Slater, da série “Cavaleiro da Lua“.

Não há previsão de estreia nem elenco confirmado para a sequência de “Mortal Kombat”.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas