Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de setembro de 2018

Maus Momentos no Hotel Royale | Longa é destaque nas novas capas da revista Empire

Filme estreia em 25 de outubro nos cinemas brasileiros.

Maus Momentos no Hotel Royale | Longa é destaque nas novas capas da revista Empire>

O filme “Maus Momentos no Hotel Royale”, o mais novo projeto do diretor Drew Goddard (“O Segredo da Cabana“), será o grande destaque da próxima edição da tradicional revista Empire. Ela divulgou, em seu site oficial, duas versões distintas da capa da edição: uma mais simples, que será comercializada em bancas, e outra exclusiva para os assinantes da publicação, com uma bela arte feita pelo estúdio de ilustrações The Red Dress. Veja abaixo:

Além disso, a revista tambémm divulgou duas novas imagens da produção. Veja abaixo:

Foto de Maus Momentos no Hotel Royale

Foto de Maus Momentos no Hotel Royale

A história, que se passa na década de 60, colocará em conflito os interesses misteriosos de vários personagens que se encontram em um hotel chamado El Royale, localizado próximo ao lago Tahoe, na Califórnia. Eles estão sendo vigiados mas não sabem por quem ou por qual motivo.

O elenco do filme conta com os nomes de Chris Hemsworth (“Vingadores: Guerra Infinita“), Jon Hamm (“Em Ritmo de Fuga“), Jeff Bridges (“Homens de Coragem“), Cynthia Erivo (da série “Mr. Selfridge“), Caille Spaeny (“Círculo de Fogo: A Revolta”) e Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Liberdade“).

“Maus Momentos no Hotel Royale” estreia no Brasil em 25 de outubro.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas