Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de junho de 2020

Drew Goddard, de Perdido em Marte, fará parte de adaptação do novo livro de Andy Weir, junto a Phil Lord e Chris Miller

Esta é a segunda vez que o roteirista trabalhará na adaptação de uma obra de Weir.

Drew Goddard, de Perdido em Marte, fará parte de adaptação do novo livro de Andy Weir, junto a Phil Lord e Chris Miller>

De acordo com o Hollywood Reporter, o roteirista Drew Goddard, que concorreu ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Perdido em Marte”, está negociando para fazer parte da adaptação da nova obra do autor Andy Weir, que ainda não foi lançada. Goddard não foi confirmado como o roteirista oficial do futuro longa, mas sabe-se que ele trabalhará na história ao lado dos diretores Phil Lord e Chris Miller.

Esta será a segunda vez em que Goddard trabalhará em um projeto de Weir – “Perdido em Marte” foi a primeira obra publicada pelo autor. Além deste título, o roteirista também é conhecido por seu trabalho nas séries “Buffy: A Caça-Vampiros”, “Lost”, “Demolidor” (da Netflix) e “Alias”. Já nos cinemas, ele foi responsável por longas como “Cloverfield: Monstro”, “O Segredo da Cabana” (o qual também dirigiu) e “Guerra Mundial Z”.

Ainda sem nome oficial, o novo livro de Weir tem sido referenciado na mídia como “Project Hail Mary” por enquanto. A trama gira em torno de um astronauta solitário em uma nave espacial, encarregado de salvar o planeta. O livro será lançado em 2021, e Ryan Gosling será o astronauta na adaptação para os cinemas.

Os direitos originais do livro de Weir foram vendidos ao MGM Studios por um valor milionário, uma das primeiras grandes vendas em meio ao recente desligamento do setor devido à pandemia do coronavírus. Lord e Miller, de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, vão dirigir a adaptação e produzir ao lado de Gosling, Amy Pascal, Ken Kao e Aditya Sood.

O longa ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas