Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de agosto de 2018

Piratas do Caribe 6 | Filme deve acontecer, mas presença de Johnny Depp ainda é incerta

A pressão envolvendo a escalação de Depp se intensifica, visto que recentemente o ator se envolveu em situações polêmicas.

Piratas do Caribe 6 | Filme deve acontecer, mas presença de Johnny Depp ainda é incerta>

Depois de amargar um declínio doméstico de US$ 200 milhões com “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011) e “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” (2017), o sinal vermelho relacionado às fracas bilheterias acabou sendo aceso na Disney, estúdio responsável pela série de filmes protagonizada por Johnny Depp (“Assassinato no Expresso do Oriente”). No entanto, surpreendentemente, a franquia, que aparentemente havia perdido força perante o público, irá ganhar um novo capítulo nas telonas. De acordo com o site Omega Underground, Joachim Ronning, que co-dirigiu a última parte, irá comandar o sexto Piratas do Caribe”.

Ted Elliot, Terry Rossio e Jeff Nathanson, trio veterano dentro da franquia, será o responsável pelo roteiro. Mais informações a respeito de trama ou elenco não foram divulgadas, entretanto, é certo que a Disney terá um dilema pela frente: com base na decisão do estúdio em demitir James Gunn da direção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” por conduta tida como inadequada, a pressão envolvendo a escalação ou não de Depp para a sequência de “Piratas do Caribe” se intensifica, visto que recentemente o ator também se envolveu em situações consideradas polêmicas, primeiro com a notícia de seu divórcio litigioso com a atriz Amber Heard (Liga da Justiça”) em maio de 2016 acrescido da acusação de violência doméstica, e também por outras agressões.

Apesar da boa notícia quanto à continuidade da franquia, “Piratas do Caribe 6”, que ainda não tem título oficial definido, deve demorar a chegar aos cinemas. A previsão de estreia é somente para 2021.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas