Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de julho de 2018

Homem de Aço 2 | Christopher McQuarrie comenta rumores de sua participação no longa

O projeto ainda não foi confirmado pela DC, mas marcaria uma nova parceria entre o diretor e o ator Henry Cavill.

Homem de Aço 2 | Christopher McQuarrie comenta rumores de sua participação no longa>

O diretor do inédito “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, Christopher McQuarrie, comentou, em entrevista ao ScreenRant, sobre os rumores de que ele estaria envolvido na direção de “Homem de Aço 2”. McQuarrie não descartou a possibilidade e disse que adoraria trabalhar com Henry Cavill (“Liga da Justiça”), independente do projeto:

“Tenho interesse em boas histórias. É realmente assim. Quer dizer, [essa história do] Homem de Aço surgiu porque alguém me perguntou se gostaria de voltar a trabalhar com Henry [Cavill]. O que eu faria a qualquer hora. Iria na porta que se abrisse.”

Durante a entrevista, também foi comentado sobre a possibilidade de McQuarrie voltar a dirigir Tom Cruise (“Feito Na América”) numa possível adaptação das HQs da Tropa dos Lanternas Verdes:

“Sabe, preciso dizer, eu e Tom nunca falamos a respeito. Sempre discutimos no que estamos trabalhando ou próximos projetos. De novo, se você os mostrar uma boa história, se você levar a ele uma história realmente emocionante… Sabe, nunca poderia prever. Nunca posso prever ao que ele se sentirá atraído”.

Até o momento, “Homem de Aço 2” não foi confirmado pela Warner Bros.. O próximo lançamento da DC é “Aquaman”, que estreia no Brasil em 13 de dezembro. Uma participação do Superman é especulada para “Shazam, que estreia em abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas