Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de maio de 2020

Missão: Impossível | Simon Pegg, Ving Rhames e Vanessa Kirby são confirmados nos próximos filmes da franquia

Diretor também confirmou o retorno de Lorne Balfe, compositor de "Efeito Fallout", assim como o do editor Eddie Hamilton.

Missão: Impossível | Simon Pegg, Ving Rhames e Vanessa Kirby são confirmados nos próximos filmes da franquia>

Em entrevista concedida ao podcast Light The Fuse, o diretor Christopher McQuarrie confirmou a presença dos atores Simon Pegg, Ving Rhames e Vanessa Kirby em “Missão Impossível 7″ e “Missão Impossível 8”.

Pegg retornará como Benji, personagem apresentado em “Missão: Impossível 3” e que seguiu na franquia desde então; Rhames retorna como Luther, único personagem além de Ethan Hunt a estar em todos os filmes; e Kirby retorna como a Viúva Branca, apresentada em “Missão: Impossível – Efeito Fallout”. McQuarrie também confirmou o retorno de Lorne Balfe, compositor de “Fallout”, assim como o do editor Eddie Hamilton.

Durante a conversa, novos detalhes foram dados sobre a personagem de Hayley Atwell, uma das novatas da franquia. McQuarrie descreveu a personagem como uma “força destrutiva da natureza”, que irá confrontar o time da IMF. A atriz afirmou que existe “ambiguidade” em seu papel, e indicou que ela estará envolvida em várias lutas e cenas de ação dos filmes.

As gravações de “Missão: Impossível 7” estavam acontecendo em Veneza, na Itália, em fevereiro, e tiveram de ser interrompidas por conta do aumento de casos de coronavírus. A produção da sequência foi uma das primeiras a ser paralisada devido ao surto da COVID-19, e o cronograma ainda contava com semanas de filmagens.

O sétimo e oitavo filmes da franquia “Missão: Impossível” seguem com o clássico protagonismo de Tom Cruise no papel de Ethan Hunt. O retorno de Rebecca Ferguson já foi confirmado, bem como o de Henry Czerny, que volta a participar da franquia após 25 anos. Até o momento, as novas adições incluem Hayley Atwell, Pom Klementieff, Shea Whigham e Nicholas Hoult.

Christopher McQuarrie, responsável pelo roteiro e direção de “Missão Impossível: Nação Secreta” e “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, roteiriza e dirige o sétimo e oitavo filmes, que ainda não possuem títulos oficiais.

“Missão: Impossível 7” tem estreia programada para 19 de novembro de 2021 e “Missão: Impossível 8” estreia em 4 de novembro de 2022.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas