Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de julho de 2018

Ford V. Ferrari | Tracy Letts se junta ao elenco do próximo filme de James Mangold

Elenco já conta com Christian Bale, Matt Damon e Jon Bernthal.

Ford V. Ferrari | Tracy Letts se junta ao elenco do próximo filme de James Mangold>

O próximo filme do diretor James Mangold (“Logan“), “Ford V. Ferrari“, ganhou nesta segunda-feira (23/07) mais uma adição de peso ao seu elenco. O ator Tracy Letts (“Lady Bird: A Hora de Voar“), vencedor dos prêmios Tony e Pulitzer, interpretará o magnata Henry Ford II, presidente da Ford Motors.

Baseado em uma história real, o filme acompanha uma equipe excêntrica e determinada de engenheiros e designers americanos, liderados pelo visionário Carrol Shelby e seu piloto inglês Ken Miles, que foram designados por Henry Ford II para a missão de construir, do zero, um novo automóvel com o potencial de vencer a predominante Ferrari no Campeonato Mundial de Le Mans em 1966.

O filme já conta no elenco com Christian Bale (“A Promessa”), Matt Damon (“Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso”), Jon Bernthal (da série “O Justiceiro“), Paul Sparks (da série “House of Cards”) Caitriona Balfe (da série “Outlander”) e Noah Jupe (“Um Lugar Silencioso“). Os roteiristas Jez e John-Henry Butterworth (ambos escreveram “Jogo de Poder”) estão envolvidos no projeto.

Ainda não há outras informações sobre o longa, como início das produções ou data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas