Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de julho de 2018

Homem-Aranha: Far From Home | Numan Acar é confirmado no elenco do longa e pode interpretar o vilão Camaleão

Longa tem previsão de estreia para 05 de julho de 2019 nos Estados Unidos.

Homem-Aranha: Far From Home | Numan Acar é confirmado no elenco do longa e pode interpretar o vilão Camaleão>

O ator turco Numan Acar (“Em Pedaços”) foi confirmado no elenco do longa “Homem-Aranha: Far From Home” (“Homem-Aranha: Longe de Casa”, em tradução livre). Segundo o Deadline, Acar interpretará um personagem chamado Dimitri, o que pode indicar a aparição do vilão Dimitri Smerdyakov, conhecido como Camaleão e que tem o poder de se passar por outras pessoas.

O elenco contará ainda J.B. Smoove (da série “Curb Your Enthusiasm”), além dos retornos de Tom Holland (“Vingadores: Guerra Infinita”), Zendaya (“O Rei do Show“) e Marisa Tomei (“A Grande Aposta“), como Peter Parker, Michelle e tia May respectivamente. Outro retorno será o de Michael Keaton (“O Assassino: Primeiro Alvo“) como o vilão Adrian Toomes/Abutre. O antagonista principal, no entanto, deve ficar a cargo de Jake Gyllenhaal (“O Que Te Faz Mais Forte“) como o personagem Mystério, embora a informação ainda não tenha sido confirmada pelo estúdio.

Jon Watts (“A Viatura”) retorna na direção, assim como a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers (ambos de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”).

“Homem-Aranha: Far From Home” está agendado para estrear nos EUA em 05 de julho de 2019.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas