Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de julho de 2018

Bumblebee | Spin-off da franquia Transformers tem pôster exclusivo divulgado na #SDCC

Longa estreia em 21 de dezembro e terá Hailee Steinfeld como protagonista.

Bumblebee | Spin-off da franquia Transformers tem pôster exclusivo divulgado na #SDCC>

Bumblebee“, spin-off da franquia “Transformers” estrelado por Hailee Steinfield (“A Escolha Perfeita 3”), teve um pôster especial da Comic-Con 2018 divulgado. Veja abaixo:

O painel do filme contou com a presença do diretor da obra, Travis Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas”), e os astros Hailee Steinfeld e Jorge Lendeborg Jr., além de John Cena, que será o vilão do filme. “Bumblebee” mostrará a origem do personagem título antes dele chegar na Terra, e o longa terá cenas em Cybertron. Knight também deu uma “alfinetada” em Michael Bay, diretor da franquia “Transformers”, ao afirmar que em “Bumblebee” as pessoas poderão sempre ver quem está em cena, ao contrário dos filmes de Bay.

A trama do longa se passará antes do primeiro “Transformers”, no ano de 1987, com Bumblebee achando refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade de praia da Califórnia. Charlie (Steinfeld) está prestes a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre Bumblebee, quebrado e ferido. Quando ela lhe dá vida novamente, ela rapidamente percebe que este não é apenas um simples fusca amarelo.

O filme também contará com Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”), Gracie Dzienny (da série “Zoo”), Peter Cullen (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”).

“Bumblebee” estreia nos cinemas em 21 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas