Rub and Tug | Após desistência de Scarlett Johansson, longa sobre transexual pode não acontecer
A estrela seria uma das grandes vitrines do filme.
Segundo a publicação The Wrap, o filme “Rub & Tug” pode não ser produzido após a desistência da atriz Scarlett Johansson (“Vingadores: Guerra Infinita”) em protagonizar a obra. A atriz, que foi bastante criticada por aceitar o papel de um homem transgênero, abandonou o polêmico projeto em meio a um turbilhão de reclamações sobre falta de representatividade em Hollywood.
Ainda segundo fontes do site, existiria um indefinição total sobre o andamento do projeto, já que uma das grandes vitrines para o mesmo seria, além do carisma, a fama e a popularidade da atriz, que também é produtora do longa.
A permanência de Johansson no cargo está indefinida, porém o nome de Rupert Sanders (“A Vigilante do Amanhã”) continua mantido como diretor.
Baseado em fatos reais, “Rub & Tug” contará a história de Dante ‘Tex” Gill, nascido como Jean Marie Gill, mas que preferia ser conhecido como homem. Ele conseguiu sucesso no ramo de massagens e prostituição na Pittsburgh dos anos 70 e 80, e acabou se tornando um chefe do crime, construindo assim um grande império. Como líder da máfia local, ele era responsável por fornecer anabolizantes à dinastia da NFL. A trama também deve focar no romance de Gill e sua namorada, Cynthia.
As filmagens de “Rub & Tug” estavam agendadas para fevereiro de 2019.
Saiba Mais: Rub & Tug, Scarlett Johansson