Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de julho de 2018

Aquaman | Rei Pescador e seu reino são o destaque da nova imagem do longa

No papel do Rei Pescador, Djimon Hounsou viverá personagens diferentes em dois filmes do Universo DC.

Aquaman | Rei Pescador e seu reino são o destaque da nova imagem do longa>

Entertainment Weekly divulgou uma foto inédita de “Aquaman”. A imagem apresenta o palácio real do Rei Pescador, um dos sete reis de Atlantis, que é interpretado por Djimon Hounsou (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”). Veja:

Na cena, o Rei Orm (Patrick Wilson, de “O Passageiro”), que não é mostrado, vai ao encontro do monarca vivido por Hounsou, que está no centro da foto segurando o tridente, para pedir sua ajuda a fim de declarar guerra ao mundo da superfície poluidor do oceano. Há também a Rainha dos Pescadores (Natalia Safran) e a Princesa (Sophia Forrest) à esquerda, e um guarda real à direita.

Uma curiosidade interessante é que, embora a imagem não deixe isso tão claro, todos os personagens apresentados na foto têm rabos em vez de pernas.

O produtor Peter Safran ainda declarou a respeito do reino em destaque:

“Após a queda de Atlântida, um reino evoluiu e alguns reinos se desdobraram. Esse é o único reino que evoluiu. Esse é um reino que é principalmente artístico e cerebral, com poetas e filósofos.”

Além disso, a escalação do ator Djimon Hounsou – que, recentemente, também foi anunciado como integrante do elenco de “Shazam” – para viver personagens diferentes em produções distintas da DC Comics, pode, de fato, indicar que a Warner Bros. não pretende mais realizar conexões entre os filmes do atual Universo Estendido DC, podendo até mesmo descontinuá-lo da forma como o conhecemos hoje; no entanto, nenhuma informação sobre isso foi divulgada até o momento.

“Aquaman” trará Jason Momoa (Perigo na Montanha”) no papel principal. O elenco é composto ainda por Nicole Kidman (da série Big Little Lies”), Yahya Abdul-Mateen II (“O Rei do Show”), Amber Heard (“Liga da Justiça”), Willem Dafoe (Assassinato no Expresso do Oriente”), Randall Park (“Homem-Formiga e a Vespa”) e Dolph Lundgren (“Sharknado 5: Voracidade Global”). O longa tem direção de James Wan (“Invocação do Mal 2”), com roteiro a cargo de Will Beall (Caça aos Gângsteres”).

“Aquaman” estreia no Brasil em 13 de dezembro de 2018, e o primeiro trailer do filme foi prometido para a  San Diego Comic Con.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas