Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de julho de 2018

Shazam! | Djimon Hounsou é escalado para dar vida ao Mago Shazam

Longa tem estreia prevista para abril de 2019.

Shazam! | Djimon Hounsou é escalado para dar vida ao Mago Shazam>

O ator Djimon Hounsou (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), foi escalado para o elenco de “Shazam!”. De acordo com o Entertainment Weekly, o astro viverá o mago de 3 mil anos de vida que concede os poderes ao herói, o Mago Shazam.

A escalação de Hounsou como o Mago Shazam foi deixada em segredo até agora e sua participação já foi gravada, juntamente com o resto do elenco.  Anteriormente o ator Ron Cephas Jones (da série “This is Us”) estaria cotado para o papel, porém isso não acabou acontecendo devido a um conflito de agenda.

“Shazam!” traz a história do órfão que ganha a habilidade de se tornar um herói adulto com poderes divinos ao proferir a palavra Shazam, adquirindo a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Zachary Levi (“Thor: Ragnarok”) e Asher Angel (da série Andi Mack”) interpretam o herói protagonista adulto e adolescente, respectivamente. O elenco também conta com Mark Strong (Kingsman: O Círculo Dourado”), Jack Dylan Grazer (“It: A Coisa”), Adam Brody (“Dormindo com Outras Pessoas”), Ross Butler (da série “13 Reasons Why”) e Faithe C. Herman (ambos da série “This Is Us”).

“Shazam!” tem estreia prevista para 05 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas