Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de julho de 2018

Deadpool 2 | Longa terá exibição de versão sem cortes na San Diego Comic-Con

O evento divulgou recentemente sua programação para sábado, dia 21.

Deadpool 2 | Longa terá exibição de versão sem cortes na San Diego Comic-Con>

A Comic-Con de San Diego, que acontece de 19 a 22 de julho, divulgou sua programação para sábado, dia em que geralmente acontecem os painéis mais esperados do evento. Nos últimos anos, o dia de sábado no Hall H, famoso salão que recebe os principais painéis do evento, começava com um painel da Warner Bros. e terminava com o painel da Marvel Studios. Como este ano o estúdio da Casa das Ideias não irá participar da Comic-Con, o horário nobre do dia 21 ficou para a 20th Century Fox (via Collider).

O estúdio está organizando um painel para o já lançado Deadpool 2, com aparições do Mercenário Tagarela e amigos, seguido de uma exibição de “Deadpool 2 – Sem Cortes”, um corte estendido da sequência do herói.

Para o painel da Warner Bros., o diretor James Wan (“Invocação do Mal 2“) já havia anunciado, no início do mês passado, que o primeiro trailer de “Aquaman” seria exibido durante o evento. O estúdio deve apresentar também conteúdo de seus outros filmes do Universo DC, “Shazam!” e “Mulher Maravilha 1984”.

No Ballroom 20, salão que recebe geralmente os painéis de programas de televisão, promoverá entre outras atrações no sábado, o painel das séries da DC na CW: “Supergirl”, “Arrow”, “Legends of Tomorrow”, “Black Lightning” e “The Flash”.

A versão estendida já havia sido prometida pelo diretor do filme, David Leitch (“Atômica“). A expectativa é que esse corte seja lançado nas edições de home video do longa, que devem chegar as lojas no segundo semestre deste ano.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas